segunda-feira, 26 de março de 2012

Consenso define presidência da AECPARS

Foto: André Gomes
Quando se reunirem em Assembleia no dia 7 de abril (leia aqui), os presidentes das escolas filiadas à Associação das Entidades Carnavalescas de Porto Alegre e do RS deverão aclamar Victor Hugo Amaro, candidato da situação, para a presidência do próximo quadriênio.

Embora as inscrições de chapas estejam abertas até 28 de março, seu nome já foi considerado consenso entre os dirigentes durante reunião realizada na noite desta segunda-feira, na quadra dos Acadêmicos da Orgia.

Atual vice-presidente da Aecpars, Victor Hugo já foi também presidente da Imperatriz Dona Leopoldina.

A composição de sua diretoria ficaria como a abaixo descrita:

Presidente: Victor Hugo Amaro
Vice-presidente: Erico Leoti (Imperadores do Samba)

1º Vice Administrativo: Mário Jefferson ( Samba Puro)
2º Vice Administrativo: Rita Bitencourt (Acadêmicos de Gravataí)
1º Vice de Finanças: Robson Dias, o Preto (Estado Maior da Restinga)
2º Vice de Finanças:  João Montierr (Os Filhos da Candinha)
1º Vice de Patrimônio: José Cláudio Marques (União da Tinga)
2º Vice de Patrimônio: Darcy Gonçalves (Acadêmicos da Orgia)
>
Conselho Fiscal: 
Márcio Rogério Rodrigues (Unidos do Guajuviras)
Paulo Roberto Escobar (Realeza)

Arlindo Mença (Unidos da Vila Mapa) 

Suplentes:
Jorge Mello (Imperatriz Leopoldense)
Georgina Ribeiro (Os Comanches)
Carlos Augusto Thomaz (Acadêmicos de Niteroi)


 O Conselho de Presidentes só será oficializado na Assembleia. 

13 comentários:

marcos imperadores disse...

como ficou o conselho de presidentes ?

Alice Schreiner disse...

Oi, Marcos!
O Conselho de Presidentes só é definido após eleita a diretoria. Por isso, não foi divulgada uma possível formação.

TA BOM PRA VOCE TA BOM PRA MIM disse...

Atenção galera do Imperador o vice presidente do Amorim será o vice presidente da AECPARS, será bom ou ruim para nós? Não sei ele sempre foi contra o Amorim, não sei se isso irá ajudar nossa Imperador.

MARCO disse...

MARCO, presidente da SRBC APITO DE OURO, VITOR, conte conosco, estamos contigo pois sabemos do teu trabalho e das tuas metas em prol das comunidades carnavalescas

@VictoorPratees disse...

se ele sempre foi contra o Amorim, o que levaria o presidente Amorim telo ao seu lado como vice ?

TA BOM PRA VOCE TA BOM PRA MIM disse...

Olha @VictoorPratees: fui consultar os entendidos e me diseram o seguinte: Erico não poderia concorrer a presidencia Imperador sozinho, (desconhecido) pelos socios. Parceria porque Amorim precisa Imperador. Estão com medo do Nelson ganhar a eleição pois tem a maioria dos votos dos socios que tão achando a parceria ridicula. Entendeu? Estão se oferecendo para pagar mensalidades de sócios e oferecendo cargos para quem tem mais de um voto. Acho que vai faltar vaga para colocar votantes. kkkkkkkkkkkk

Marcos Vinicius disse...

É cada um que me aparece, o(a) senhor(a) "TA BOM PRA VOCE TA BOM PRA MIM" com informações desencontradas e não verídicas. E claro com medo de se identificar.

TA BOM PRA VOCE TA BOM PRA MIM disse...

Marcos: não é desencontrada não, tenho informaçao seria de proposta de pagamento mensalidade por troca de voto sim. Quanto identidade, é claro que nao esponho para preservar em quem vou vota. Não é nesses cara que ano passado falava um do outro e agora tão juntos. Vergonha pro imperador.

VERA SOUZA disse...

Alice Schreiner: Favor postar uma página p/discutirmos eleições Imperadores. Tenho grande interesse em saber a composição chapa Amorim/Érico. Soube que o atual Tesoureiro, filho da Diretora Social, irmão do Diretor de Mardting, esposo da sra. que vende camisetas e distribui dinheiro de passagens ao destaques,e responsável pelo barracão, assumirá a secretaria também. Voces não acham muita atribuição a mesma pessoa? Será que não tem uma das seis filhas do Amorim para ser a secretária? Continuará o controle (principalmente) do dinheiro da escola sobre os cuidados da mesma familia. Continuamos achar uma verdadeira vergonha para o Imperador, por isso precisamos mudar, apoiando Nelson, negro bem trajado, com carrão do ano, tem toda pose de presidente do Imperador.

@VictoorPratees disse...

Hum. Bom como sócio dos Imperadores estamos esperando postagens sobre as nossas eleições

Alexandre Becker disse...

Gostaria de entender como são aceitas pessoas como Paulo Roberto Escobar (Gango - presidente da realeza) sem caráter, com indu-li duvidosa, caloteiro, irresponsavelmente e desonesto. Trabalhei apenas 1 ano com este senhor e já consegui identificar todas estas características, a própria comunidade que ele representa não quer ouvir falar o nome dele, dai a minha duvida, como é que as pessoas responsaveis pelo nosso carnaval colocam uma pessoas assim na sua diretoria.

Joana, Valadares disse...

O carnaval de Porto Alegre é uma vergonha............

MARINA disse...

AMIGO VITOR HUGO,A COMUNIDADE DA CANDINHA ESTA COM VC.SEGUE EM FRENTE.PARABENS PELA TUA DIRETORIA SUCESSO !!!