quinta-feira, 22 de março de 2012

Farelo é a voz número 1 dos Embaixadores

Farelo na Muamba 2012 - Foto: Alice Schreiner

Embora Embaixadores do Ritmo ainda esteja dentro daquele prazo em que se propôs analisar se fica ou se licencia do Carnaval de Porto Alegre (entenda aqui o caso), o fato é que algumas resoluções práticas vêm sendo tomadas caso a escola esteja a postos quando soar o apito para o início dos desfiles oficiais de 2013.

O presidente da agremiação, Gustavo Giró, anunciou dois nomes que estão em seus planos. À frente da bateria, a direção garante Mestre Joubert na regência da Guerreira pelo quarto ano.

Jouvert à frente da Guerreira - Foto: Agência Foco News


Há 10 anos trabalhando com a vermelho e branco, Farelo — que nos últimos três carnavais cantou com Paulinho Mocidade — reassume a responsabilidade do microfone número um da agremiação.  

— Indiferente a qualquer atitude que venha a ser tomada, confirmo que nosso 1° Intérprete para o Carnaval de 2013 é o Farelo e que nosso ensaiador continua sendo o mestre Joubert — escreveu Girózinho ao Baticumbum.

Quer rever o trabalho dos dois na Muamba Oficial de 2012? De play e espie:

8 comentários:

Déia disse...

É isso mesmo, tem que dar valor para os profissionais daqui, chega de dar dinheiro para os cariocas que vem pra cá só tirar o dinheiro do povo gaúcho e ainda saem tirando onda da nossa cara!!
Parabéns Farelo e Joubert vocês merecem o reconhecimento e a valorização;

Wilson Silva disse...

Grande Farelo merecido retorno ao microfone da Embaixadores, parabêns e que a escola volte com tudo para brilhar no carnaval 2013.

@VictoorPratees disse...

FINALMENTE. O Farelo, assim como TODOS OS OUTROS interpretes do nosso carnaval de Porto Alegre merecem o devido respeito e consideração. Chega de trazer interpretes do Rj, desse jeito nosso carnaval vai vira um tipico carnaval de Uruguaiana (a sobra do carnaval do Rj e de POA juntos) se os presidentes das escolas se comprometerem, assim como o presidente Preto do Estado Maior da Restinga, teremos escolas com desfiles lindos e de dar orgulho ao nosso povo carnavalesco, gaúcho, e principalmente PORTO-ALEGRENSE.

Anônimo disse...

PARABÉNS EMBAIXADORES VAMOS LÁ, CUTUCA AI, CUTUCA AI, VAMOS BUSCAR UM TEMA INDIGENA, OU UM TEMA QUE CONSIGA UM APORTE, TENHO UMAS IDÉIAS DE PROMOÇÕES PRA AGREGAR, IDÉIAS PRA MELHOR A HARMONIA GERAL, FICA AI QUE EMBAIXADORES VAI PASSAR EM 2013!

JOÃO

CARNAVAL DE RUA PORTO ALEGRE disse...

é isso ai Embaixadores, vamos manter o Farelo e o Joubert e começar a pensar no tema-enredo, tenho uma sugestão O OLIMPO INDIGENA, fazer promoções pra agregar e tenho idéias pra melhorar a harmonia geral, cutuca ai, cutuca ai, Feliz daquele que tem Embaixadores no coração!

CARNAVAL DE RUA PORTO ALEGRE disse...

é isso ai Embaixadores, vamos manter o Farelo e o Joubert e começar a pensar no tema-enredo, tenho uma sugestão O OLIMPO INDIGENA, fazer promoções pra agregar e tenho idéias pra melhorar a harmonia geral, cutuca ai, cutuca ai, Feliz daquele que tem Embaixadores no coração!

Anônimo disse...

é isso ai embaixadores ,o farelo é uma pessoa maravilhosa e tem uma bela carreira pela frente eu já tive a oportunidade de trabalhar com ele um ano na embaixadores, e gostei muito quem sabe não tenho a portunidade novamente de mostrar o meu trabalho desta vez com mais tranquilidade, bom fica ai o meu grande abraço a familia embaixadores.

Cris disse...

Muito boa notícia! Também não concordo com esse pessoal do RJ por aqui. Farelo sempre foi bom ñ precisava de companhia. E quanto ao Joubert, sem comentários, um dos melhores mestres de POA.