sexta-feira, 23 de março de 2012

Jéssica Navarro não é mais União da Vila

Jéssica no desfile de 2011 - Foto: Fredy Vieira
A cada Carnaval, pessoas chegam e deixam as escolas. Algumas, no entanto, mudam o rumo levando no peito uma história. Como a de Jéssica Navarro, que nos últimos quatro anos foi a primeira passista da União da Vila do IAPI.

Ela não estará no Expresso da Alegria no próximo Carnaval, mas sai da escola valorizando ter recebido lá o reconhecimento para se tornar destaque número 1 em Porto Alegre, quando tinha apenas 16 anos.

— Chegou a hora de mudar de rumos. Sempre é tempo de recomeçar. Em conversa com o presidente Jorge Sodré, entendemos que eu estava virando a Jéssica da Vila e perdendo a identidade de Jéssica profissional do Carnaval — contou ao Baticumbum.

Embora ainda não saiba onde estará no Carnaval 2013, aos 20 anos ela tem experiência e tranquilidade de uma veterana. Afinal, são 11 anos de avenida e troféus como Udesca e Estandarte de Ouro, conquistado em Sapucaia. Sua estreia foi aos nove anos, na Corte Mirim, onde ficou por dois carnavais. Depois, foi porta-bandeira. Entre as escolas por quais passou antes da União da Vila, estão Bambas da Orgia, Vila Isabel e Protegidos da Princesa Isabel.

Quem dançará com Giovanni Góis no próximo Carnaval é Taís, que no Carnaval passado dançou como segunda dos Imperadores. Na verdade, ela retorna à escola onde já foi segunda antes de ir para a vermelho e branco.

24 comentários:

Anônimo disse...

Torço pelo sucesso de Jéssica aonde quer que ela va ,tem muito talento e profissionalismo...Taís,parabéns pelo posto,muito sucesso nessa nova etapa...Bj as 2!Giovanna Mello

Vinnicius disse...

Jessica...sucesso aonde estiver,vc é uma profissional de auto nível, simpática e talentosa merece tudo de bom.BOA SORTE !!!

Fabia Freitas disse...

Parabéns por todo o teu esforço no carnaval, o teu brilho é incomparável.Sou tua fã onde quer que estaja. Boa sorte

bianca disse...

Minha maminha de coração...ESTOU TORCENDO MTO POR TI,tu sabe que eu te adoro mto e que sou uma grande admiradora do teu trabalho.
boa sorte nessa tua nova caminhada que com certeza eu estarei cntgo
BEIJOSSSSSS

alair disse...

jessica pessoa que nem voce que já ganhou quatro trofeu em quatro anos entre eles dois são estandarte de ouro e dois udesca ,com certeza em 2013 estará brilhando em outra grande escola do grupo especial de Porto Alegre a Iapi não sabe oque esta perdendo, mais carnaval é assim mesmo .Beijos

Fernanda IAPI disse...

Olha pessoal!Me desculpem, mas a Gessica nem é isto tudo,tva na hora do IAPI da uma sacudida neste grupo, que é muito fraco, tem trocar masi gente, se querem ganhar e um carnaval pelo menos!Vai tarde Gessica e leva o teu passista tmbém que tá ultrapassado.

Nelson disse...

Até agora não entendi qual o problema em ser reconhecida como Jéssica da Vila. O que isso que isso te atrapalhará?....tem cada um!

NILSON DA VILA disse...

Triste comentario da fernanda !!
Se ela entende tanto de carnaval !
COMO ENTENDE DE PORTUGUES !
FALA SÉRIO A ESCOLA VAI DESCER !!!!
AHAHAHAHAH !
Á PROPÓSITO A JÉSSICA COMO PASISTA E
PESSOA É MARAVILHOSA!!!

RAFAELA disse...

Gostaria de dizer que acho que dizer que muitas dessas pessoas ou sujeitos desconhecidos que abrem a bouca pra falar mal dos outros, não tem nada mais a fazer a não ser fofocar da vida alheia, por que se a Jéssica tivesse tanta falta de talento não teria ficado 4 anos CONSECUTIVOS na vila do IAPI como estava a pouco tempo. E digo mais que hoje em dia achar passista com carater, verdade, sinceridade, amor, paz, harmonia em fazer o gosta e tem prazer não está facil, acredito que a vila do IAPI perdeu UM ENORME TALENTO.. Mas desejo sorte a vila, mesmo tendo perdido uma das suas estrelas que mais BRILHAVAM.

Carla disse...

Eu acho que o IAPI esta precisando de gente nova do nosso carnaval. Principalmente de passista...nada contra o giovane mas tem que ter passista que dance como homem (nada ver com opção sexual) Os 2 seriam perfeitos para o cargo.

Carla disse...

Eu acho que o IAPI esta precisando de gente nova do nosso carnaval. Principalmente de passista...nada contra o giovane mas tem que ter passista que dance como homem (nada ver com opção sexual) Os 2 seriam perfeitos para o cargo.

Leila disse...

Também concordo que já estava na hora de a GÉSSICA sair do IAPI,mas nao por ser ruim,até pq gosto dela como passista, mas porque o IAPI,nao tem um grupo legal!é muito fraco!Ela precisa de um outro passista e de uma outra escola.

Silvia disse...

Bom eu acho que essa menina Fernanda,ta com muita amargura no coraçaõ,porque fez um comentaário mega infeliz,é carnaval Frenanda,essa menina Jessica gosta do que faz e faz muito bem,não conheço ela pessoalmente mas vejo que ela tem carinho pelo que faz e é isso que importa,ela é dedicada ao nosso carnaval,a Vila,se ela acha que tem que sair....sinto muito pela Vila pq ela é um taleto.Desculpa Fernanda,mas vai te tratar!!!

marlene da tinga disse...

boa sorte querida na sua nova caminhada adoro ver vc dançar , acho que vc evolui muito esses anos que acom panhei vc na vila, começou de um jeito e que não admirava muito mas foi melhorando com tempo, sem pulos e muitas piruetas vc foi valorinzando mas seu samba no pé gosto de ver as passistas dançando é vc uma entre outras que tbm gosto, que fui apreendendo a gostar boa sorte. marlene da tinga.

@VictoorPratees disse...

essas pessoas estão sofrendo de sérios problemas gramaticais por favor né, ta escrito bem grande JESSICA com J, e mesmo assim insistem no erro, sem falar nos outros, coitada da língua portuguesa. Mas mudando de assunto, quem está perdendo é a Vila. Sou muito mais a Jessica do que a Thais.

BRUNA disse...

SERIA NADA MAL ELA DANÇAR COM CARLOS HENRRIQUE POIS ELA SIM TEM UM SAMBA DE PASSISTA A NÃO DESMERECENDO A SARA MAS ELA TEM UM SAMBA DE MULATA ....FICA A DICA DE OLHO NELA.....

Júlio disse...

Boa sorte Jéssica na sua nova caminhada !!!

leandro disse...

Epero que tu consiga tudo oque deseja ...estou torcendo mto por ti.vc é uma ecelente profissional parabens

JUSSARA disse...

SUCESSO PRA VC GESSICA

Anônimo disse...

eu nao conheço a jessica, mas tem gente que so escreve besteira, nao quer elogiar, mandar um abraço, cumprimentar, entao fica quieto, que prazer que tem de ser mal educadas certas pessoas.

antonio disse...

jéssica gosto de vc valorizo muito o teu trabalho como passista espero te ver numa boa escola aonde sua estrela vai brilhar muito.que perda,em vila!!
boa sorte jéssica na sua caminhada !!

lucia disse...

pra mim a jessica tem lugar melhor na escola em 2013!!!!!!! tem algo ai

cleber disse...

Boa sorteeeeeeeeeee te adorooooooooo

Anônimo disse...

Acho que a jéssica é uma bela passista e dança demais , mas falta um par a sua altura e jovem carlos henrique e o 2° passista da leopoldina (se a leopoldina não aproveitar vai perder esse menino que dança muito) é uma dica. assim sorte pra jéssica e para união iapi. Obrigada!