terça-feira, 20 de março de 2012

Justificativas de HARMONIA - Grupo Acesso

UNIDOS DO GUAJUVIRAS (10/ 9.9)
Joyce Viegas Cunha: A escola em sua passagem pela cabine 01, entoava o samba, fazendo com que seu desfile fluísse com graça. Parabéns a Harmonia Geral.
Antônio Carlos Maciel:Tonalidade foi mantida, canto e ritmo entrosados, harmonia prejudicada por falta de canto em suas alas.

UNIDOS DO CAPÃO (10 / 10) 
Joyce Viegas Cunha: A escola realizou de ótimo desfile. As alas cantaram o samba com entusiasmo. PS: O vibrato quando natural é lindo, porém em exagero é cansativo. Esta observação é para o intérprete corrigir este vício de cantar que ao longo do desfile fica monótono (repetitivo). E o risco de sair do tom é eminente. Cordas excelentes.
Antônio Carlos Maciel:S/J

ACADÊMICOS DA ORGIA (10 / 10)
Joyce Viegas Cunha: Parabéns!!! A escola fez com que todos dançassem transmitindo a todos com seu belo samba e ótima interpretação muita alegria.
Antônio Carlos Maciel:S/J

APITO DE OURO (9.9 / 10)
Joyce Viegas Cunha: A harmonia vocal quando sua passagem pela cabine 01 teve uma apresentação satisfatória, porém o andamento do samba não proporcionou uma harmonia geral. A mim pareceu que a escola se arrastou em seu desfile.
Antônio Carlos Maciel:S/J

UNIÃO DA TINGA (9.8 / 10)
Joyce Viegas Cunha: A harmonia musical passou bem pela cabine 01. As alas não cantaram o samba fazendo com que a harmonia geral da escola ficasse prejudicada
Antônio Carlos Maciel: S/J

COPACABANA (9.8 / 9.8)
Joyce Viegas Cunha: Harmonia musical satisfatória porém as alas não estavam entoando o samba na sua totalidade. Portanto prejudicaram o desfile da escola. Cuidado com as vozes de apoio. Estas devem ser afinadas. No final do desfile foi possível ouvir uma voz que não estava no tom. Cuidado!!!
Antônio Carlos Maciel: Tonalidade mantida, canto e ritmo bem entrosados – harmonia prejudicada pela falta de canto pelos componentes. Maioria das alas não cantaram.


OS FILHOS DA CANDINHA (9.7 / 9.8)

Joyce Viegas Cunha:  Quando na passagem pela cabine 01 haviam alas que contava-se os componentes que cantavam. A harmonia geral da escola ficou extremamente prejudicada.
Antônio Carlos Maciel: Não foi mantida a tonalidade, canto e ritmo totalmente desentrosados, componentes calados sem ânimo, o samba da escola não aconteceu na avenida.

Nenhum comentário: