terça-feira, 20 de março de 2012

Justificativas de HARMONIA - Grupo A

ACADEMIA DE SAMBA PRAIANA (10 / 10)
Joyce Viegas Cunha: Parabéns!!! Ao sucesso da harmonia geral.  A escola quando sua passagem pela cabine 01, entoava seu samba com alegria e em perfeita harmonia com seu intérprete. Merecendo assim a minha nota máxima.  
Antônio Carlos Maciel: 
Foi mantida a tonalidade, canto e ritmo bem entrosados, na perfeita igualdade, pela totalidade do canto pelos componentes.


IMPÉRIO DO SOL (9.8 / 10)
Joyce Viegas Cunha: A escola teria feito um bom desfile durante a passagem pela cabine 01, as alas estivessem entoando o samba. Alas que citarei: Cabrochas, jesuítas, aprendendo a ler, carreira abandonada. A harmonia musical foi satisfatória.
Antônio Carlos Maciel: Foi mantida a tonalidade, canto e ritmo bem entrosados, na perfeita igualdade. Pela totalidade do canto pelos componentes.

SAMBA PURO (10 / 10)
Joyce Viegas Cunha: Há muito tempo eu não via e nem ouvia um samba entoado por todos os componentes da escola. Parabéns!!!
Antônio Carlos Maciel: Foi mantida a tonalidade. Canto e ritmo bem entrosados, o samba foi cantado por toda a escola.

IMPERATRIZ LEOPOLDENSE (10 / 9.7)
Joyce Viegas Cunha:    A escola em sua passagem pela cabine 01. Harmonia musical boa. As alas não estavam cantando o samba Prejudicando assim a harmonia geral 
Antônio Carlos Maciel:
 Tonalidade foi mantida. Canto e ritmo bem entrosados, harmonia prejudicada pela falta de canto pela maioria das alas. Perdeu 0,3 décimos.

ACADÊMICOS DE NITEROI (9.9 / 9.7)
Joyce Viegas Cunha:   A dicção da intérprete foi o que prejudicou a escola, pois as alas não cantavam o samba na passagem da mesma pela cabine 01. Foi impossível entender o que estava sendo entoado pela intérprete. 
Antônio Carlos Maciel:
 Não foi mantida a tonalidade, não houve um perfeito entrosamento entre o canto e o ritmo, intérprete com problema de dicção ficou difícil de entender o que estava sendo cantado, o samba não foi cantado pela maioria dos componentes. Perdeu 0,3 décimos. 

VILA MAPA (9.3 / 9.8)
Joyce Viegas Cunha:  A harmonia musical entrou na avenida desafinada e permaneceu assim até o final de seu desfile. Os instrumentos de cordas, mais precisamente o cavaco muito agudo. Mesmo assim a escola estava entoando o samba.
Antônio Carlos Maciel: Não foi mantida a tonalidade, não houve um perfeito entrosamento entre o canto e o ritmo, os componentes passaram em sua maioria mudos, não cantaram o samba, prejudicando a harmonia da escola. Perderam 0,2.

REALEZA (9.9/ 10)
Joyce Viegas Cunha:   O grupo de apoio vocal estava desafinado, prejudicando o intérprete. A escola cantou o samba com facilidade, fazendo fluir a escola.  
Antônio Carlos Maciel: Foi mantida a tonalidade, canto e ritmo bem entrosados na perfeita igualdade. Pela totalidade do canto pelos seus componentes.

Nenhum comentário: