sexta-feira, 23 de março de 2012

Bloco da Trinca vai homenagear Meneca


Sandro Ferraz, Renan Ludwig, Rogério Xavier, Gilson Dorneles... Essas são algumas das vozes que se unirão ao tradicional Bloco da Trinca neste sábado para homenagear o falecido Meneca (leia aqui) na Usina do Gasômetro, durante o Carnaval Comunitário do Centro.

— Será uma ocasião muito especial. O nosso desfile será todo em homenagem ao Meneca, pois ele fazia parte da Trinca e sempre fará. Ele está gravado em nossos corações — comentou Gegê Dorneles, intérprete da Vila Mapa e integrante e divulgador do Bloco do Trinca.

Além das atrações acima, estarão presentes os casais de mestre-sala Fabiana e Evandro, com pavilhão de Bambas da Orgia, e Michele e Marcelinho, com a bandeira da Trinca.

Queremos convidar a nação carnavalesca para fazer parte dessa grande festa. Afinal, ele era assim, um festeiro! E com certeza, onde ele está, ficará muito feliz por essa singela homenagem que faremos cantando sambas de enredo antigos que foram levados por ele nos Bambas da Orgia. Essa homenagem não é só da Trinca, é do mundo do carnaval. Intérpretes, diretores de bateria, destaques que quiserem participar, cheguem lá por volta das 17h, de preferência vestindo azul e branco — convida Gegê.

Quem vestir outras cores, no entanto, também será igualmente bem recebido. O desfile na orla começa às 18h.

2 comentários:

Jéssica disse...

Gostaria de fazer um pqno pedido, quem for que leve uma rosa Branca, apenas uma, que serão entregues todas a esposa do Meneca, minha vó Sirlene.
Obrigada

Anônimo disse...

Estive no Bloco da Trinca ontem, foi uma maravilha ver Marcelinho e Micheli juntos novamente, lembrei quando eu e minha irma iamos aos ensaios do bamba e viamos esta dupla, relamente é um momento de nostalgia ver esta casal! Carmem - Porto Alegre