sexta-feira, 23 de março de 2012

Sábado para festejar com a União da Vila do IAPI

O intérprete Renan Ludwig brincando de ritmista - Fotos: Cíntia Rodrigues

O aniversário foi no dia 21, mas a festa para celebrar os 32 anos da União da Vila do IAPI será neste sábado, dia 24 de março. O apito soará às 21h abrindo passagem para uma série de atrações e, especialmente, a apresentação do grupo de trabalho da escola para o Carnaval de 2013.

Quem dará o ritmo ao evento serão os grupos Pagode da Cerveja e Art Nilip, a roda de samba Amigos da Vila, o grupo show do Expresso da Alegria e o DJ Gordo.



Quanto ao time, entre as poucas mudanças será anunciada a chegada da nova primeira passista, a Thais, que substituirá Jéssica Navarro (leia aqui) ao lado de Giovanni Góis. Nomes como o do intérprete Renan Ludwig, do mestre Boneco, da porta-estandarte Cris Pereira e do casal de mestre-sala e porta-bandeira Tiriri e Suelene são certeiros na relação que publicaremos aqui depois do anúncio oficial, com a relação completa dos contratados.

A entrada é franca. A quadra fica na Avenida Bernardino Silveira Amorim, 911, bairro Santa Rosa.


7 comentários:

Patricia Alves disse...

Parabéns vila por trazer de volta Thais, pois esta sim sempre foi vila por amor. Outra coisa a Jéssica merece ficar de fora no próximo carnaval para ver se de repente seja mais humilde pois o Giovane sempre foi humilde e ninguem merecia ver ela do lado dele. Mas uma vez PERFEITA A TROCA NOTA 1000

jefferson Souza disse...

a Vila este ano fez desfile bom, mas pra campeonato não.
Quem sabe ano que vem.
Boa sorte Vila!!!

Nelson disse...

Não entendi? Qual o problema em ser a Jéssica da Vila????? Tem cada um......como disseram aí em cima tá precisando de um banho de humildade.

JOÃO disse...

BÁ PATRICIA tu cometeu um grande erro de matemática. Na tua nota não é 1000
sim 01xxx .
pescima troca!!!!
QUEM é thais??

JESSICA NAVARRO disse...

SR NELSON
Não tem nenhum problema de ser a "Jéssica da Vila". Só que na vida tudo é questão de ciclo... Tudo tem início, meio e fim.
Então decidimos (eu e a escola, ate por que não depende só de mim essa decisão) que seria melhor pra mim e para a mesma que eu não saísse esse ano na vila. Ate por que como já havia relatado eu estou em busca de novos caminhos.
E acho que o Sr deveria me conhecer melhor para julgar o quão humilde sou ou não.

Anônimo disse...

que feio em patricia vamos respeitar o trabalho das pessoas, jessica boa sorte na sua caminhada...vc é uma grande passista. quem escreve o que que ler o que não quer, quem é thais?

ass:gabi

@VictoorPratees disse...

baah que troca bem feia, sou muito mais a Jessica do que a Thais, pelo simples fato de a Jessica ser mais simpática e dançar muito mais que a Thais.