terça-feira, 27 de março de 2012

O time da União da Vila do IAPI para 2013


Cristiane Pereira no desfile de 2012 - Foto: Samuel Maciel, PMPA

Cheia de renovações, a União da Vila do IAPI apresentou seu grupo de trabalho para o Carnaval de 2013 no último fim de semana, durante a festa de comemoração do aniversário da escola. A principal indefinição estaria na direção de Carnaval, ainda em conversação. De resto, está tudo praticamente definido. Menos o enredo, é claro!

Rossele Carvalho é a temista. Ela vem trabalhando com três possíbilidades de temas — conta Kenny Bastos, que segue sendo o figurinista da Tricolor da Zona Norte.

Sérgio Guerra renovou como carnavalesco e Luis Fernando Lima assume a direção de harmonia geral da escola. Sobre festival de samba-enredo, a escola diz não ter pensado no assunto ainda, já que o foco é na definição do enredo.

Harmonia e bateria

Quando o assunto é música, quem pilota a locomotiva é Victor Nascimento (foto acima), que ocupará o cargo de diretor de harmonia musical da escola por mais um ano. No microfone, segue Renan Ludwig. O intérprete, que no pré-Carnaval passado havia assinado por dois anos, também já estava confirmado:

— O presidente Sodré acredita que, até junho deste ano, deva acertar a permanência do intérprete para 2014 e 2015 — aposta Kenny.

À frente da bateria nota 10 da agremiação, estarão novamente o Mestre Boneco e as arrasadoras Quellen Rodrigues e Vivian Trindade.
A madrinha de bateria Quell Rodrigues e o Mestre Boneco - Foto: Rosângela Santos

Vivian Trindade, a rainha da bateria Coração da Vila - Foto: Rosângela Santos
Renan em Uruguaiana com a Ilha do Marduque

O bailado da Vila
Depois de Gustavo Tiriri Suelene Neves garantirem nota máxima, foi a escola quem tratou de garantir a permanência do mestre-sala e da porta-bandeira para 2013. 

Choco e Janaína, que formam o segundo casal, também renovaram seu contrato, assim como o casal-tema Rafael Souza e Leila Denize

Nos estandartes, estão confirmadíssimas as permanências da primeira porta-estandarte, Cristiane Pereira, e da segunda, Jacqueline Soares.
Suelene e Tiriri - Foto: Cíntia Rodrigues
Janaína com o segundo estandarte da Vila - Foto:  Evandro Oliveira, PMPA



Jana e Choco - Foto: Francielle Caetano, PMPA

Leila e Rafael - Foto: Rosângela Santos


No passo do compasso
Mudanças somente no primeiro casal, conforme você já leu aqui. Giovanni Góis dançaram com Tays Santos, que volta à União da Vila do IAPI depois de um ano nos Imperadores do Samba. Antes, ela já havia sido segunda passista da tricolor da Zona Norte por três anos.

Hellen Leal Di Trindade dançarão novamente como segundo casal da escola, e Jéssica Silva e Max Silva seguem sendo compondo a terceira dupla a esbanjar samba no pé. 
Tays no desfile dos Imperadores - Foto: Evandro Olveira, PMPA

Diego Trindade e Hellen Leal - Foto: Rosângela Santos


Jovens talentos da comunidade
Além dos contratados acima, destacamos três outros talentos que continuam vestindo as cores da União da Vila do IAPI.

Com contratos renovados por três Carnavais, a porta-estandarte Luana Ramos, 18 anos, e o casal de mestre-sala Fábio Nicoletti e Natália Dorneles, de 19 e 15 anos, seguem ocupando os terceiros postos da escola.

— A ideia da direção é dar identidade aos jovens talentos e prepará-los para assumir postos mais elevados dentro da agremiação! — conta Kenny. 

Fotos: Rosângela Santos

4 comentários:

JOAO PAULO disse...

PARABÉNS VILA DO IAPI, PARABÉNS JORGE SODRÉ...VALORIZAR AS PESSOAS QUE ESTÃO NA ESCOLA É EXTREMAMENTE MUITO BONITO, HIERARQUICO E DE CONSIDERAÇÃO COM SEUS DESTAQUES...É ISSO AÍ GANHARAM MUITA CREDIBILIDADES COM O POVO CARNAVALESCO...DIFERENTE DO IMPÉRIO QUE A SOBERBA E DESCASO COM AS PESSOAS REINAM...
MAIS UMA VEZ PARABÉNS VILA

Eder Nunes disse...

Só espero que nessa renovação, os Bambista Nego Sandro e Barata, não estejam novamente com Mestre Boneco, pois precisamos deles no Bambas novamente.

Di Trindade disse...

Sucesso e Avante Vila!!!!!!!!!!!

Literalmente UNIÃO.

Mauri Luiz da Silva disse...

Este é o caminho, Presidente Sodré: Como no futebol a receita é manter o time e ir mexendo em algumas posições, algumas peças. Identidade, comunidade, conjunto...VILA< por Amor. Assim chegaremos lá, finalmente em 2013. Salve VILA! Tio MAURI da VILA