segunda-feira, 9 de abril de 2012

Como foi a posse da nova diretoria da AECPARS

A equipe que trabalhará pelo Carnaval de Porto Alegre à frente da Aecpars no próximo quadriênio - Fotos: André Gomes 
Victor Hugo, o presidente da Aecpars
Agora é oficial: por aclamação, Victor Hugo Amaro é o novo presidente da Associação das Entidades Carnavalescas de Porto Alegre e do RS para o próximo quadriênio. 

A posse da nova diretoria ocorreu no último sábado, dia 7 de abril, em assembleia realizada na sede administrativa da AECPARS. 
O ato consolidou o que já havia sido decidido na última semana de março (relembre aqui), quando os dirigentes entraram em consenso em relação ao nome de Victor Hugo e pré-definiram a presidência da entidade.   

A Aecpars, aliás, não será mais a única a representar os interesses das escolas. Conforme você já leu aqui em fevereiro (clique), está surgindo a Liga. Faltam apenas algumas questão para sua oficialização. Os fundadores são Antônio Ademir de Moraes (o Urso), Juarez de Souza, Jorge Sodré e Evaristo Mutti, todos eles ex-presidentes da Associação. 

Enquanto a Aecpars segue agregando as tribos e todas as escolas dos grupos Especial, Intermediário A e de Acesso, a Liga filiará as agremiações do Grupo Especial. 

Abaixo, confira como ficou a Executiva da AECPARS e em seguida confira mais fotos feitas por André Gomes durante a posse. Para vê-las maior, basta clicar em cima. 

Presidente: Victor Hugo Amaro
Vice-presidente: Erico Leoti (Imperadores do Samba)

1º Vice Administrativo: Mário Jeferson ( Samba Puro)
2º Vice Administrativo: Rita Bitencourt (Acadêmicos de Gravataí)
1º Vice de Finanças: Robson Dias, o Preto (Estado Maior da Restinga)
2º Vice de Finanças:  João Luiz Montierr (Os Filhos da Candinha)
1º Vice de Patrimônio: José Cláudio Marques (União da Tinga)
2º Vice de Patrimônio: Darcy Gonçalves (Acadêmicos da Orgia)


Diretor Jurídico:
Carlos Roberto de Souza
>
Conselho Fiscal: 
Márcio Rogério Rodrigues (Unidos do Guajuviras)
Paulo Roberto Escobar (Realeza)
Arlindo Mença (Unidos da Vila Mapa)

Suplentes:
Jorge Mello (Imperatriz Leopoldense)
Georgina Ribeiro (Os Comanches)
Taís Bartochack (Os Guaianazes)

Conselho de Presidentes:
Presidente: Alzemiro da Silva (Império do Sol)
Vice-presidente: Alessandro Nicoletti (Unidos do Capão)
Secretário: Carlos Augusto Thomaz (Acadêmicos de Niteroi)

4 comentários:

Ane disse...

Quero dar as minhas saudações aos novos Gestores e dizer que não esqueçam que o importante é a continuação do desenvolvimento e aquisição de mais melhorias para o nosso Carnaval de Porto Alegre. Agora a minha grande preocupação é que AECPARS E lIGA acho que duas coisas é muito cacique para pouco índio, mais se for para somar e não para diminuir que seja bem vinda a Liga, pois é muito importante ter em mente que o financeiro é para o Carnaval e não para o si mesmo. Aos Carnavalescos cuidem o que pertence a vocês;

Ane disse...

O Carnaval de Porto Alegre obteve um crescimento siguinificativo, onde existe uma constante luta para adquirir um Carnaval com maior qualidade e a conscientização do povo gaúcho em abraçar essa Cultura onde muitas pessoas passaram a admirar e valorizar o nosso Carnaval
. Se faz necessário que cada Gestor tenha em mente que o Carnaval é uma fonte financeira para em Pról do crescimento das Escolas de Samba e não para si mesmo, pois vejo que existem pessoas desse meio que não trabalham e nunca trabalharam só vivem de Carnaval, esse pensamento tem que mudar essa mudança se faz necessária, pois ajudaria muito mais em agregar valores para as Escolas de Samba e não para o seu conforto pessoal.
Desejo uma ótima Gestão e siga em frente Victor Hugo com sua honestidade.

JULIA MARINA disse...

VENHO FAZENDO TEMAS PRA CANDINHA E NUNCA ME PAGARAM AGORA QUE A CANDINHA TERA UM REPRESENTANTE NAS FINANÇAS QUERO SABER COMO FAÇO PRA RECEBER O MEU DINHEIRO.
VOU ATÉ A AECPARS OU NA QUADRA DA CANDINHA.

renan.delavega@hotmail.com disse...

que o grupo de trabalho plante o amor e a paz e a vida lhe trará uma colheita de paz e amor uma boa sorte a todos um grande abraço renan delavega.