sexta-feira, 13 de abril de 2012

Definições e reinício de ensaios na Apito de Ouro

Apito de Ouro no desfile de 2012 - Foto: Samuel Maciel, PMPA

A fênix começa a voar sobre Tapes. Reiniciam neste sábado, dia 14, os ensaios da Apito de Ouro, já com uma reunião para alinhar os rumos do Carnaval de 2013. Será às 20h.

Mas, embora o trabalho já esteja andando, a arrancada oficial deve ser dada em maio. A ideia é preparar uma grande festa, com show nacional, para apresentar oficialmente os destaques e o enredo da escola do Grupo de Acesso. 

O tema, aliás, já estaria definido. Será sobre a indústria arrozeira na região da Costa Doce gaúcha.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte, Galera da Apito de Ouro! Estou torcendo pro vocês! Sucesso!

MARCO disse...

MARCO

COMEÇARAM OS ENSAIOS NO APITO DE OURO NESTE SÁBADO ÚLTIMO, COM A MONTASGEM DO GRUPO SHOW DA ENTIDADE, TENDO A FRENTE DA BATERIA O MESTRE DANIEL COLLETE, REAFIRMAÇÃO DOS DESTAQUES, CONTRATAÇÃO DO CARNAVALESCO HERNANI SIQUEIRA E A POSSÍVEL VOLTA DO JULIÃO, DESTA FEITA REALIZANDO TRABALHO INTIMAMENTE LIGADO A BATERIA, HARMONIA E MONTAGEM DE AVENIDA.
EXISTE CONTATOS PARA SER ACERTADO COM A MESTRE DE BATERIA ALESSANDRA, A QUAL ACOMPHARA COMO SEGUNDA AO MESTRE DANIEL, ASSUMINDO AS FUNÇÕES PARA DESFILES, HAJA VISTA QUE O MESMO SE DESDOBRARA TAMBÉM NAS FUNÇÕES DE INTERPRETE

MARCO disse...

A PRESIDENTE EM EXERCICIO , HELENAY, EM CONJUNTO COM A DIRETORIA DEFINIU O TEMA ENREDO, SERÁ A HISTORA DO ARROZ, ESPECIALMENTE A SUA INDUSTRIALIZAÇÃO, NA REGIÃO DA COSTA DOCE

Carnavalesca disse...

Gostaria de entender melhor como se dará a função de interprete e de mestre de bateria concnetrados na mesma pessoa. São duas funções deveras importantes no conjunto da escola, esta novidade me chama atenção.