terça-feira, 3 de abril de 2012

Dirigentes, atenção para a eleição da Aecpars

Victor Hugo Amaro é o candidato único - Foto: André Gomes
Atenção, dirigentes: a Assembleia Ordinária que elegerá a executiva da Associação das Entidades Carnavalescas de Porto Alegre e do RS mudou de local.

Em vez de ocorrer no Complexo Cultural do Porto Seco, a reunião marcada para o dia 7 de abril será realizada na sede administrativa da AECPARS, localizada no número 311 da Avenida Ipiranga. O horário é o mesmo: a partir das 15h.

Conforme você já leu aqui, a data deverá marcar a aclamação de Victor Hugo Amaro (foto) na presidência do próximo quadriênio.

Mais do que candidato único, o atual vice-presidente da associação é o nome de consenso dos dirigentes filiados à entidade.

2 comentários:

SERGINHO@PORTO disse...

Parabéns AECPARS, esperamos que com esta nova gestão possa continuar dando a nós carnavalescos aquilo que gostamos, principalmente informação e nitidez nas informações que cabe a este entidade. Agora, não sei como ficará o tão preparado ex-candidato a presidente do Imperador que agora resolveu ser vice da AECPARS e vice do seu Amorim, Pode? Vou morrer e não vou ver tudo. O que fazem por um cargo, nossa.

Durval da Imperadores disse...

Serginho isso chama-se competencia, coisa que eu acho que vc. não conhece ou não tem Certo. Que coisa estranha, algumas cabeças metidas a saber tudo do Carnaval e não sabem nada, estão querendo malhar alguns membros da Chapa de Diretoria do Victor Hugo. Ora a chapa é essa e não adianta malhar, Chegou a hora das Escola consideradas Médias e Pequenas administar o Carnaval do Portinho. É isso ai Vitor Hugo, Érico e seus parceiros de chapa, vão em frente e não liguem para o time da Dor de Cotuvelo. Faz alguma coisa que preste Serginho do Porto, e para de querer aparecer. Faz a tua cara . Tu não achas que estas sendo xarope demais?