sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eleição dos Imperadores em contagem regressiva

Luiz Carlos Amorim e Nelson Bastos Nascimento disputam a presidência dos Imperadores - Fotos: arquivo pessoal


Faltam algumas horas para que a maior torcida do Carnaval de Porto Alegre saiba quem será seu presidente pelos próximos dois Carnavais.

Neste sábado, dia 28 de abril, Luiz Carlos Amorim e Nelson Nascimento disputam os votos dos eleitores dos Imperadores do Samba. São votantes os sócios em dia e com dois anos de contribuição, além de fundadores e ex-presidentes.

Fundador da escola e ocupando a presidência desde 2007, Luiz Carlos Amorin compõe sua chapa de situação com Erico Leoti como vice-presidente.

Com mais de três décadas de Imperadores do Samba, onde ocupou os mais diferentes cargos, o baiano de origem e gaúcho de coração Nelson Nascimento encabeça a chapa de oposição com Sílvio Garcia como vice-presidente.

E você, quer dar seu palpite antes do resultado oficial? Quem você acha que vence essa eleição?

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns presidente Amorim pela coragem de novamente estar encabeçando uma chapa para tentar continuar levando adiante o Imperador. Parabéns ao Nelson Nascimento conheço teu trabalho e tua dedicação com o Imperador e segundo informações que recebi tens grande chance de ganhar esta eleição, está muito bem assessorado, pessoas de muto peso te apoiam. Sorte aos dois.

sou imperador atá morrer posso falar disse...

Acho que tá na hora do Amorim da oportunidade para o Nelson mostrar o seu trabalho. E também dá uma guinada no barracão da imperadores, que os carros dos últimos anos estão muito fracos,é muito papo furado.

Anônimo disse...

Que vença o melhor para a nossa escola!!! E que saiba honrar o nome da Imperadores do Samba com amor e dedicação!

Edison Santos disse...

Avante Nelson estou torcendo por voce até que enfim conseguiste formar uma chapa de peso: Silvio Garcias pessoa de excelente formação na área administrativa, não poderias ter alguem mais capaz ao teu lado. Ademira da Silva, muito experiente na área financeira,deu um verdadeiro banho de organização na secretaria do Imperador durante o tempo que trabalhou com o Amorim. Foi de iniciativa dela todas as reformas que aconteceram nos últimos meses dentro da escola, inclusive me falaram que reformou a churrasqueira da escola e o Amorim não pode pagá-la até hoje, também foi de sua responsabilidade o aumento considerávl do quadro social da escola. Professora Cecilia nem precisa falar todo o tempo que exerce atividades junto a Diretoria do Imperador, pena que o Amorim não soube aproveitar o potencial destas pessoas, me diseram que áté o Danilo está te apoiando, também fazia parte da diretoria do Amorim. Não sei o que houve toda a diretoria do Amorim está te apoiando, por isso, acho que tens grande oportunidade de vencer esta eleição. Torço por ti, chegou a tua hora, conte comigo. Abraços

Anônimo disse...

Gisiane
Não conheço Nelson Nascimento de perto mas acho que ele deve receber uma oportunidade se no seu planejamento de trabalho estiver o combate as panelinhas. Algo aliás, cultivado por muitas escolas e que tem prejudicado a beleza do carnaval de Porto Alegre.

Claudeci disse...

Sem dúvida que nesse momento chegou a hora de o Nelson entrar e dar esse up grade que nossa escola precisa. Avante imperadores e com Nelson tenho certeza que vamos reinar sublimes em nosso carnaval.

Fernanda disse...

10,00 por mês! É o valor a ser pago para ter direito de dar a sua opinião nas urnas. Dar palpite é fácil... viver a rotina da escola e os bastidores da montagem de um desfile são outros quinhentos... se associem e votem!