terça-feira, 3 de abril de 2012

Futuro da Vila Isabel começa a se definir

Cléber - Foto: Divulgação Vila Isabel
A eleição é só no dia 22 de abril, mas ao que tudo indica é Cléber Tavares quem deve assumir a presidência da Unidos de Vila Isabel para a próxima gestão.

Candidato da situação, o ex-presidente do Conselho Deliberativo foi o único a registrar sua candidatura durante a reunião ordinária realizada na escola no último domingo. Caso ninguém inscreva outra chapa até o pleito, o funcionário público de 42 anos será aclamado ao cargo. E levará consigo uma experiência de duas décadas e meia trabalhando em prol da Vila.

— Tem direito a voto na eleição da Vila Isabel conselheiros e sócios da agremiação com as mensalidades em dia. Para concorrer aos cargos da escola, é preciso fazer parte do Conselho Deliberativo — explicou o assessor Jairton Camisolão no comunicado enviado ontem à tarde para toda a imprensa.

Esta é, na verdade, a primeira eleição aberta também a sócios, mudança prevista desde o pleito passado, em 2010, quando já havia sido anunciado que aquela seria a última eleição restrita aos votos do Conselho. Na ocasião, Cléber havia recebido 11 votos, contra 13 do então presidente reeleito Juarez.

O vice-presidente de sua chapa é José Henrique Guedes, que já compunha a equipe de Juarez como vice desde 2008.

Atualmente, quem preside a Vila Isabel é Juarez de Souza, que despediu-se do cargo na arrancada do desfile das campeãs. Relembre abaixo:

3 comentários:

Martinha de Viamão. disse...

Duvido que o Juarez vai largar a Vila Isabel, ele não ia concorrer a Presidencia da Associação?

Anônimo disse...

força cleber......................................

Anônimo disse...

Gostaria de ver mestre chiquinho na vila isabel