sábado, 28 de abril de 2012

O Cisne volta a bailar no Estado Maior da Restinga

Pricila e Chula na abertura do Carnaval de Porto Alegre - Fotos: André Gomes



Com os sábados de abril, vieram também os sábados de bailado na quadra do Estado Maior da Restinga. A escola reiniciou no início do mês o seu projeto de preparação de porta-estandartes e casais de mestre-sala e porta-bandeira. Projeto, aliás, que inovou ao levar para a avenida uma ala inteira composta por seus alunos. 

Inaugurado em outubro de 2010, o Bailado do Cisne tem como instrutores Chula e Pricila (primeiro casal da escola), João Boff e Cíntia Machado (que este ano desfilaram pela Vila Isabel), Tatielle Farias (primeira estandarte da Tinga) e Guislaine Pereira.

Alunos do Bailado dançando na Descida da Borges 
O convite é aberto a qualquer pessoa: 

— Não temos números máximo ou mínimo de alunos. As portas do Bailado estão abertas para todos os interessados — convida Priscila.

As aulas ocorrem todos os sábados, a partir das 17h:

— Estamos esperando nossos alunos que queimaram o asfalto do Porto Seco e todas as pessoas que se interessam pela arte do Bailado do Cisne — reforça Chula.


E tem novidades vindo por aí:

— Essa temporada vamos nos equipar melhor, pois queremos trabalhar com crianças especiais. Teremos eventos próprios e pretendemos levar um grupo qualificado em eventos fora do Estado. Então galera, quem já está, o negócio é trabalhar! Quem vai chegar, sejam bem-vindos e preparem-se para uma temporada de muito trabalho, de muitas novas amizades e, quem sabe, de novos horizontes... Estamos esperando! Tinga, teu povo te ama!

Tatielle na Descida da Borges


Nenhum comentário: