terça-feira, 3 de abril de 2012

Onça Negra garante casal para o Carnaval 2013

Simone e Márcio no desfile de 2012  - Foto: Francielle Caetano, PMPA

Enquanto analisa as possibilidades de enredo (leia aqui), a Acadêmicos de Gravataí vai arquitetando sua equipe para o Carnaval de 2013.

Entre as confirmações, estão o casal de mestre-sala e porta-bandeira Márcio Kremer e Simone Ribeiro. Um acerto verbal já foi feito pela presidente Rita Bittencourt com a dupla, que chegou à escola no ano passado. O contrato será renovado por um ano.

Instrutora do Padedê do Samba, Simone foi porta-bandeira da Protegidos por três carnavais antes da Onça Negra, além de ter passado por escolas como Samba Puro. Márcio, que estreou no Salgueiro de Esteio, passou por Praiana, Restinga, Unidos do Capão e Acadêmicos de Niteroi.

11 comentários:

Denise da Silva Nogueira disse...

Parabéns a Onça Negra pela confirmação e muita sorte e sucesso ao casal.Amo vocês.Denise Nogueira

Mª Aparecida disse...

Espero que no próximo carnaval este casal se vista melhor, pq foi uma das fantasias mais feias dos mestres salas e porta bandeiras do nosso carnaval.

Willian Tadeu disse...

Bela notícia!

Choco Pereira disse...

Parabéns a diretoria da Onça Negra por optar pela continuidade... Esse casal fez um belíssimo trabalho...
Parabéns Simone e Márcio...
Quanto a fantasia, cada um tem um gosto, mas eu achei maravilhosa...
Muito ensaio e sucesso a vc's... Bjs

Marta França disse...

Parabéns a escola por optar pela continuidade do trabalho,e parabéns pelo o trabalho feito pelo Márcio e a Simone está cresce ao adentrar na avenida,e sobre o comentário da fantasia q foi feito no ouro comentário estavam muito belos e a fantasia representava muito bem o q eles estavam representando na temática do enredo.Felicidade para vcs e todo o povo da Onça Negra.Sou gravataí,poeta e sambista......

Mauricio Gamarra disse...

Engraçado Maria Aparecida pq muitos casais que estavam com roupa cheio de Strass e Faisões e tiraram notas inferiores a do Márcio e Simone. E outra, Não sei se vc notou que os dois representavam dois personagens indígenas então tinham de ter originalidade e não luxo, e mais engraçado ainda que os jurados em suas justificativas não criticaram o trajo do casal.
Com tudo acho que as pessoas tem que ter embasamento e também conhecimento de causa e não vir para este meio de comunicação detonar com pessoas que fazem no carnaval um trabalho maravilhoso.
Mauricio Gamarra (Diretor Cultural de Acadêmicos de Gravataí)

Aida Teresinha Silva disse...

Como é fácil criticar as pessoas né Mª Aparecida......me diz uma coisa vc ajudou a confeccionar a fantasia?passou noites e dias colando,costurando,bordando e correndo atrás pra que tudo de certo, e que a fantasia ficasse pronta pra tão esperada hora?As pessoas não sabem como é difícil e o que passamos para confeccionar nossas fantasias....Só tenho uma coisa a dizer e não vai me ajudar não me critique....A fantasia estava linda Simone e Márcio....parabéns pela permanência na escola,admiro muito o trabalho de vcs......sucesso

Almir por disse...

Parabéns ao casal de mestre sala e porta bandeira mas as passistas espere q mudem o éder excelente profissional mas a parceira n ajuda e não e nm um pouco simpática mas o académicos tá melhor a kda ano bjs

Anônimo disse...

Casal maravilhoso, de uma simpatia contagiante!! Parabéns!!

Marquinhos disse...

Concordo com a Maria, afantasia do casal era uma das mais feias.E voces tem que aprender a ouvir criticas.nao recebemos só elogios,nao estamos sempre bonitos, ou não estamos sempre com tudo! Portanto esta é a opinião dela,minha também e de certo de muitos outros,representando ou não a temática tal, a fantasia era feia!Feia,sabe feia,feia. Aceitem! sejam verdadeiros e parem de puxar o saco de todo mundo.Fica atá ridiculo.

Márcio kremer disse...

Agradecemos os comentarios de todos, com certeza os elogios e as críticas fazem crescer um trabalho que sempre pode ser melhor. Estamos muito felizes de continuar fazendo parte desta família.... Em 2013 estaremos ainda melhor e buscaremos as notas máximas com toda nossa dedicação, trabalho, humildade e simpatia... Abço MÁRCIO KREMER