sexta-feira, 13 de abril de 2012

Praiana arranca com força total rumo a 2013

A rainha Bárbara à frente da bateria da Praiana no desfile de 2012 - Foto: Evandro Oliveira, PMPA


Além das contratações já anunciadas (leia aqui, aqui, aqui, aqui aqui), a Academia de Samba Praiana tem ainda mais novidades para apresentar na grande festa que está armada para a próxima sexta-feira, dia 20 de abril. É a arrancada oficial da verde e rosa, com apresentação oficial do time da escola para o Carnaval 2013.

O ritmo será garantido pelos mestres Patê e Ivan Sorriso, da Beija-Flor. No palco, estará o trio de intérpretes Bruno Martins, revelação do Carnaval passado, e Tinga e Gustavinho Oliveira, da carioca Vila Isabel. Além, é claro, do gingado e do bailado de todo o grupo show.

A entrada é franca e o evento terá início às 23h. A quadra fica na Avenida Padre Cacique, 1261.

Oficinas movimentam a quadra 
A partir deste sábado, dia 14, a Praiana dá início a uma série de oficinas.

— Já estamos em trabalho intenso! Então, convido todos que queiram participar da nossa bateria a chegar juntinho com a gente neste sábado para comerçarmos os ensaios. Eu, o Ivan e nossa equipe estaremos na quadra ministrando oficinas para todos que queiram aprender a tocar. Vamos fazer com que todos saibam tocar de tudo! — escreveu Mestre Patê.

Além de percussão, a escola terá aulas de porta-estandarte, mestre-sala e porta-bandeira, passistas, cavaco e violão. As oficinas começam às 14h e vão até as 20h.

Quem quiser mais informações pode entrar em contato pelos telefones (51) 9327-5356, 8507-0595, 8139-4803 e 9285-3827.

5 comentários:

Fernando Galvão disse...

Realmente a praiana vem com td e com time BOM e CARO,mas como dizem no meio do carnaval,no grupo especial sempre rola as mesmas caras e os mesmos quesitos ou destaques,nunca dando oportunidades p outros que tem a somaroportunidades dadas ´so qndo eles dão por encerradas a carreira ou mudam de posto,isso não só p praiana,mas sim p as outras escolas.Sucesso Praiana.Estamos juntos e misturado.Abraços

Fernando Gomes disse...

Só espero que a arrancada para 2013 não faça a direção da escola esquecer os compromissos, ainda não resolvidos, de 2012. Sucesso Praiana!

Fernando Gomes disse...

Só espero que esta arrancada para 2013 não represente, por parte da direção da escola, o esquecimento de compromissos assumidos, para o Carnaval 2012, ainda não cumpridos. Sucesso à Praiana!

Anônimo disse...

JEFFERSON SOUZA


A Praiana precisa de sangue novo mesmo. Quem dera a verde e rosa se levantar e disputar título de novo...

Nando disse...

E uma vergonha trazer mestre de bateria do rio se temos pessoas competentes.Mais incompetentes os que aceitam isso por isso estou fora ja faz um bom tempo e uma vergonha hoje e rio amanha sao paulo e assim vai