segunda-feira, 23 de abril de 2012

Unidos de Vila Isabel tem nova presidência

O presidente Cléber Tavares entre seu vice, José Henrique, e Juarez de Souza, que assume o Conselho da escola

A eleição da Unidos de Vila Isabel acabou conforme o previsto no início do mês (leia aqui): Cléber Tavares é o  novo presidente da escola do Grupo Especial. 

Candidato único, o funcionário público de 42 anos foi aclamado na manhã do último domingo, dia 22. Ex-presidente do Conselho e com duas décadas e meia de experiência trabalhando em prol da Vila Isabel, ele terá ao seu lado o vice-presidente José Henrique Tavares. 

— Como não houve registro de outras chapas, Cleber foi imediatamente conduzido ao cargo. O mandato é de dois anos, portanto a gestão comandará os Carnavais de 2013 e 2014 — explicou o assessor Jairton Carmisolão. 

Juarez de Souza, que vinha presidindo a escola nos últimos anos, continuará firme em defesa do pavilhão amarelo, azul e branco: ele foi eleito novo presidente do Conselho Deliberativo da Vila Isabel. 

Nos próximos dias, a escola começa a anunciar sua equipe de trabalho. Um dos nomes será o do Mestre Chiquinho no comando da bateria Furiosa de Viamão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Vila Isabel, parabéns novo presidente CLÉBER TAVARES, que possa desenvolver um belo trabalho em prol da comunidade que acreditou em ti. Abraços
E as eleições dos Imperadores pque não é comentada neste espaço?

rodrigo monteiro disse...

parabéns presidente cleber eu so gostaria de saber quem vai ser o novo puxador da escola porque quem quer mudar a escola tem que tirar o Arizinho ele já deu o que tinha que dar tem tanta gente ai de fora vamos renovar o nosso carnaval vila....

Binho disse...

quanto ao novo presidente Cléber todos já sabiam ha algum tempo e o mestre chiquinho também já não era nenhuma surpresa mas e quanto a interprete ? dizem que aryzinho não estará mais nos vocais da vila\, a expectativa maior no meu ver é sobre quem vai empurrar o pavilhão da nossa querida bebel neste ano.