sexta-feira, 13 de abril de 2012

Unidos do Capão anuncia renovações para 2013

Lubianca e Caio no desfile de 2012 - Foto: ANDRÉ GOMES
Um tigre guerreiro não cessa o trabalho jamais. Quase pronta para anunciar seu enredo e definindo mais novidades nos bastidores, Unidos do Capão começa a anunciar suas renovações para 2013.

— A Unidos do Capão começa e montar o seu time e semana que vem vamos lançar o tema 2013 — antecipou o presidente Alessandro Nicoletti.

Entre as permanências, está o casal nota 10 de mestre-sala e porta-bandeira Caio e Lubianca. A escola tratou de garantir a permanência deles, que concorrem ao Estandarte de Ouro, para o próximo Carnaval.

Caio voltou ao Capão no ano passado para formar par com Lubianca, que já defendia o pavilhão da agremiação. Antes, ele passou também entidades como Império do Sol, Protegidos da Princesa Isabel e Vila Isabel. A dupla já tinha dançado junto também na Samba Puro, em 2007.

Denise no desfile de 2012 - Foto: Evandro Oliveira, PMPA
Outra guardiã a cruzar novamente a passarela com o pavilhão vermelho e branco é Denise Nogueira, que vai para seu quarto Carnaval consecutivo com a escola. Antes, a porta-estandarte desfilou pela Imperatriz Leopoldense, escola com a qual levou um Estandarte de Ouro em 2008:

— Gostaria de agradecer o carinho e a confiança depositados em mim para conduzir o primeiro estandarte da escola, que o fiz com muito carinho, dedicação e orgulho. Já são três anos à frente da escola, nas alegrias, nas tristezas, nas derrotas e nas vitórias. Cada ano que passa, meu amor aumenta mais! Obrigada à toda a direção e à comunidade. AVANTE, MEU TIGRE GUERREIRO!

11 comentários:

Reynaldo òliver disse...

Parabéns a escola. Particularmente gosto bastante da desenvoltura desse mestre sala. Caio é um bom profissional, que tem muita competência e talento. Parabéns e saudações cariocas ao nobre Caio.

Anônimo disse...

Parabéns,Presidente Alessandro,pelas renovações...Denise,é a força do Tigre em pessoa com seu estandarte amado;Caio sem palavras de carinho com esse mestre sala e com certeza junto a Lubianca formam um lindo casal de carisma e talento...Giovanna Mello

Andressa disse...

Parabéns a escola.... Realmente todas renovações muito bem fundamentadas, para mim é o casal estandarte de ouro, assim com a estandarte que sem dúvidas alguma foi a melhor que passou no grupo. O Capão vem com tudo em 2013, só esperamos que não se repita o ocorrido esse ano, onde todos sabemos que a escola era a verdadeira campeã do grupo de acesso.

Almir por disse...

Tah e o casal de passista não vai m dizer q saíram a passista era demais

Anônimo disse...

Todos que estiveram no sambódromo viram o excelente trabalho realizado em 2012, fomos vice... e vamos adiante. Carnaval é assim um ano ganhamos e outro perdemos,e isso é o carnaval, levantar e vir de novo, e sempre e sempre Charlene da Silva

Janaina disse...

Nossaaahhhh.... fiquei muito feliz assiti o desfile do capão esse ano e realmente foi explendoroso...... esses contratados são a cara da escola mesmo........ a estandarte é bafão, é super ousada e apresenta muito bem a sua escola e Caio e Lubianca são divinos, acompanho ela desde o Imperadores e Caio despença comentários........ Parabéns presidente Alessandro!!!

renan.delavega@hotmail.com disse...

grande e forte tigre com garras afiadas e olhar de predador sempre vai vencer os obstaculos seja ele qual for nao tenha duvida ele sempre volta cada vez mais forte do que nunca boa sorte a todos um abraço renan delavega

Jair Medeiros disse...

olá galera sou o Jair medeiros passista quero dedicar toda a sorte do mundo a esta escola e esta comunidade maravilhosa que me acolheu muito bem fico feliz enter passado nesta escola maravilhosa obrigado Alessandro pela confiança depositada mas como algumas pessoas sabem estou morando no Rio de Janeiro pois sou ator e ficara muito dificio estar presente nos ensaios mas se o presidente quiser estarei no desfile obrigado nação sapucaiense Dani te amo muito ...

Ricardo império disse...

Oi gostaria de me informar se a passista não está mais e se foi para outra escola tem como me informar

Rogéli disse...

Parabens a tda a comunidade!
Que matou no peito tda historia q rolou esse ano.
A Denise faz um trabalho perfeito e carrega esse estandarte com mt orgulho, Caio e Lubianca nem se fala...são demais!
Nós da comunidade estamos felizes com as renovações e ansiosos pela surpresa q virá semana q vem....

fernando Galvão disse...

Espero que venha outro rapaz,como 1 casal de passista,pois carnaval e simpatia alegria e humildade.Esse que veio junto a escola não passa nada disso.Por acaso não foi ele quem tirou o trofeu UDESCA né?