sexta-feira, 20 de abril de 2012

Unidos do Capão com mais renovações para 2013

Harmonia da Unidos do Capão na Mostra de Samba-Enredo 2012
Depois de anunciar as renovações da porta-estandarte Denise Nogueira e do casal de mestre-sala e porta-bandeira Caio e Lubianca (releia aqui), a Unidos do Capão aumenta a lista de profissionais garantidos para o Carnaval 2013.

O presidente Alessandro Nicoletti confirmou na noite de quinta-feira a permanência de todo o carro de som que puxou a harmonia nota 10 da escola, com o intérprete Zinho Melodia e seu time.

Danielle na avenida com o Capão - Foto: Evandro Olivera
Quem também fica é a segunda porta-estandarteJúlia Silva, e a primeira passistaDaniele

Quanto ao enredo, faltam apenas detalhes para que seja batido o martelo:

— Será um grande tema! Estamos esperando a liberação do enredo. Vamos homenagear uma pessoa muito importante para o nosso país — conta Alessandro.

Júlia no desfile de 2012 - Foto: Evandro Oliveira, PMPA

3 comentários:

Fernando Galvão disse...

Que pena que estão sem o rapaz que saiu de passista com vcs,mas deem uma olhada no rapaz que saiu de passista na União da tinga,claro não to colocando merito em samba ou querendo dizer que um e melhor que o outro,no meio do carnaval tem q deixar td muiito claro,ja existe mafia,ainda mais lendo aqui o que irão pensar,pois cada um com seu estilo e maneira como todos na vida.Mas e de olhar p aquele rapaz.Vai uma dica p escola que quer ver a Unidos do capão crescer,sendo que o titulo era p ser nosso este ano.FORÇA,GARRA e SUCESSO UNIDOS do CAPAO.

Ricardo império disse...

A passista e Mara amooo

Bruna carnaval disse...

Bah parabens ao capão pela recontrataçao da passista q é maraaaaah mais acho q ela combinaria cm o novo passista da praiana o gurizinho ex império parabéns a passista merece e muito boa