quinta-feira, 3 de maio de 2012

Acadêmicos da Orgia anuncia renovações

Leanndrinho na Mostra de Samba Enredo de 2012  - Foto: Reprodução Baticumbum


Após lançar seu enredo para o Carnaval de 2013 (leia aqui), Acadêmicos da Orgia apresenta o time que vai desfilar a história de Pai Cleon de Oxalá na avenida. E aposta na força de quem já é da casa.

A VOZ PREMIADA
Vencedor do Estandarte de Ouro 2012 como melhor intérprete do Grupo de Acesso e figura chave para a conquista do troféu de melhor harmonia deste Carnaval, Leanndrinho LV será novamente a voz da verde e branco na avenida, com seu time nota 10. Com eles, a musa Roxane.

O BAILADO DO ACADÊMICO
Domênica - Foto: Evandro Oliveira, PMPA
Os pavilhões dos Acadêmicos da Orgia estão confiados a destaques que já honram o nome da escola. No primeiro estandarte, Dômenica Gonçalves continua escrevendo sua história.
Charles e Tallyta - Foto: Evandro Oliveira, PMPA

Parceria que deu certo, Tallyta Freitas (que vai para seu terceiro ano consecutivo no Acadêmico) e Charles (leia aqui) formarão novamente o casal número 1 de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. A segunda bandeira segue conduzida por Tailyson e Flávia.

ESSE É A BATIDA 
Depois de estrear com nota máxima na avenida, Giraya segue como mestre de bateria. Ele é também filho do presidente Darcy, o Mestre Cy. Reinando à frente dos ritmistas, continua a rainha Myllene.

A RODAR E A SAMBAR PELA AVENIDA
Foto: Samuel Maciel, PMPA


A ala de baianas Estandarte de Ouro 2012 estará pelo segundo ano consecutivo sob comando da Mãe Nilza de Iemanjá.

No samba, mais repeteco. Pelo terceiro ano consecutivo, Jefferson (Gegê) será o primeiro passista da escola, ao lado da também renovada Pandiara Silva, a Pandy.
Foto: Evandro Oliveira, PMPA
A comissão de frente, o segundo casal de passistas, o segundo estandarte, a diretora de mulatas e a madrinha de bateria serão anunciadas em breve.

Em relação à parte administrativa, a escola terá Jorge Oliveira como diretor sociocultural:
— Jorge tem a missão de criar um quadro social forte para a escola e trabalhar forte nas questões de projetos, captação de recursos junto a grandes empresas, oficinas e preparando a escola
para uma melhor estrutura física e cultural em 2014, quando a cidade sediará jogos da
Copa do Mundo — explica Emerson sobre o funcionário público e mestre em ciência contábeis.

HOMENAGEM EM VERDE E BRANCO
Todos os integrantes da escola, aliás, estarão reunidos na quadra no dia 20 de maio, a partir do meio-dia, na já tradicional feijoada com entrega de certificados para homenagear destaques, costureiras, departamento de Carnaval e responsáveis pelo trabalho do Carnaval passado.

— Nada mais é que o reconhecimento pelo trabalho de pessoas que são comprometidas
com o nosso Carnaval e pela cultura popular como um todo — explica Emerson Waner, diretor de Carnaval.

3 comentários:

Emerson Waner disse...

PARABENS MINHA VERDE E BRANCO, PERMANECE QUEM É BOM!!!

Leanndrinho LV disse...

Obrigado família verde e branco pela confiança e pela oportunidade, tenham certeza que trabalharemos ainda mais para o carnaval de 2013! Acadêmicos - um Caso de Amor. Grande abraço a todos! Leanndrinho LV e Harmonia Família É Muita Habilidade!

Max CFI disse...

Parabéns Leandro pelo estandarte, e 2013 vamo de novo pra cima deles é muita habilidade meu povo