segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aecpars e prefeitura com diálogo aberto

Fotos: Cristine Rochol, PMPA

Na última semana, a Aecpars reuniu-se com o prefeito José Fortunati para apresentar formalmente a nova diretoria (leia aqui) e, claro, falar sobre alguns dos temas que serão marcantes na gestão.Como a questão das escolas localizadas nos entornos do Estádio Beira-Rio que, em função das obras para a Copa, preocupa a Associação:

— Quanto a isso, vocês podem ficar tranquilos. Não há a menor possibilidade de que as escolas que estão atualmente naquele local saiam de lá. O que pretendemos é qualificar as instalações — enfatizou Fortunati.

O prefeito também falou sobre a estrutura definitiva do Complexo Cultural do Porto Seco:
— A procuradoria-geral do município está finalizando as análises, e esperamos iniciar em breve a licitação para as obras — explicou, sobre as questões jurídicas que envolvem o a reformulação do projeto.

O encontro contou ainda com as participações do secretário municipal da Cultura, Sérgius Gonzaga, e do coordenador do Gabinete do Povo Negro, Clóvis André da Silva. A reunião consolida também a intenção da Aecpars de atuar em parceria com o poder municipal:

— Esta nova diretoria pretende estreitar os laços com a prefeitura para promover o Carnaval de Porto Alegre. Queremos também ampliar as ações sociais nas agremiações — declarou o presidente Victor Hugo Amaro à Comunicação da prefeitura.


2 comentários:

Marcynho Ferraz disse...

Acredito que esta LIGA deveria abranger todos os grupos e todas as escolas do carnaval de Porto Alegre para torna-lo mais competitivo, ao invés de fortalecer apenas o grupo especial, ou as escolas do grupo A e Acesso também criarem uma LIGA com o mesmo objetivo da já criada.

Cleisson Ramos do Portinho disse...

Primeiramente: Parabenizar a nova Direção da AECPARS, pela atitude de se reunir com o Prefeito, Segundo observei nas fotos da Reunião, esta toda a Direção da Associação, beleza. Terceiro: Amigo Marcynho, esta liga não existe de fato e também de direito, porque: Tem CNPJ? Os Membro desta Liga ja se desfiliaram da Associação? Quem é o Presidente da Liga? Será o Fulano(*)? Será o Beltrano(**) Bom ai vc. já sabe o final da história.