quinta-feira, 17 de maio de 2012

Apito de Ouro divulga enredo e contratação

Alexsandra no desfile de 2009, com a Acadêmicos de Gravataí - Foto: PMPA
Além de lançar oficialmente seu enredo, a festa de aniversário da Apito de Ouro, no sábado passado, marcou também a estreia de sua nova mestre de bateria para 2013.

No próximo Carnaval, a escola de Tapes entrará na avenida com Alexsandra Amaral à frente dos ritmistas. Os ensaios começaram no dia 5 de maio.

Entre outras experiências, ela agrega à fênix sua trajetória como mestre em entidades como Acadêmicos de Gravataí e Fidalgos e Aristocratas, além de ter se destacado como auxiliar em escolas como Império do Sol e Imperatriz Dona Leopoldina.

Quanto ao enredo, que já havíamos pincelado por aqui no início de abril, faltava divulgar o título: "Apito de Ouro é o prato principal - Arroz, o ouro branco na festa do Carnaval", de autoria de Ramão Carvalho. O foco será a produção e industrialização na região da Costa Doce gaúcha.

5 comentários:

mestre xapana disse...

Parabens apito pela contratação acertarão em cheio a ale e uma excelente profissional e merece estar de volta ao comando de uma bateria boa sorte alê um bjo e pode contar comigo .mestre xapana

Ramon disse...

Seja bem vinda Alexsandra! Pessoa de talento, que já levou a percussão até a terra da rainha (Inglaterra), é pessoa humilde, que tem talento nato e se especializa e também se interessa por tudo que é tipo de som... estamos muito bem de mestre de bateria... APITO DE OURO, é isso aí!!!

Anônimo disse...

Parabéns Alê e Apito de Ouro...
Quem ganha é o carnaval com mais uma Bateria com uma pessoa Competente a Frente.
Bjusss Sandrinha!!!

Max CFI disse...

Parabens a escola Apito de Ouro pela contratação dessa mestre q na frente da bateria é uma maezona uma irmã, e tranforma o anbiente em uma segunda familia ela é demais 10,10! bjao ale alo tapes tira onda...

Anônimo disse...

andre bateria do apito -

parabens pela contrataçao uma pessoa de responsa e atitude pra mudar a cara da bateria do apito e botar em ritimo de escola de samba de porto alegre , valeu acredito no seu potencial bjos e abraços