quarta-feira, 9 de maio de 2012

Carnaval 2013: Embaixadores diz que fica

Foto: Agência Foco News

No fundo, ninguém quis acreditar que uma escola com mais de seis décadas de história iria mesmo se afastaria do Carnaval (relembre aqui). As renovações do intérprete Farelo e do mestre Joubert (leia aqui) davam indícios de que Embaixadores do Ritmo acabaria optando por não se licenciar. E não se licenciou.

No último fim de semana, o presidente Gustavo Giró divulgou um comunicado oficial sobre a posição da vermelho e branco.

COMUNICADO
A direção da Embaixadores Do Ritmo, comunica que após avaliação criteriosa com nossa Diretoria e Departamento de Carnaval, comunidade, apoiadores, investidores, simpatizantes decidimos que a Embaixadores estará presente no carnaval de 2013, no grupo especial pelo sétimo ano consecutivo. 
Acrescenta-se a isto o advento da criação da Liga Independente das escolas de Samba do Grupo Especial, com uma visão competitiva igualitária e comercial, que vem contribuir com nossa decisão.
Atenciosamente,
Gustavo Giró / Presidente

3 comentários:

Cleice Trindade disse...

Primeiro gostarai de saber: Quem faz parte da Diretoria, e Departamento de Carnaval da Embaixadores? É só a familia Giró, sem o Cleber. Segundo Que Liga é essa? Quem é o Presidente e sua Diretoria da Liga? Ora vamos acabar com essa Piada de Liga, olha o que esta acontecendo ai, só se escuta fala em poucas e boas da Administração passada da AECPARS. Sem essa de Liga pesoal.Chega de histórinha. Será que vão assaltar o Tesoureiro da Liga?

Luis Fernando disse...

QUEM NÃO SABIA QUE ERA BAFO DO GIRÓ!
MAS É UMA PENA QUE NÃO FICARAM FORA, JÁ ESTÃO TODOS OS ANOS COM ESSE QUAIS-QUAIS-QUAIS...PENSE BEM E DEEM LUGAR PARA A GLORIOSA PROTEGIDOS QUE NÃO DEVERIA TER DESCIDO,PELO EXEMPLO DE ESCOLA DISCIPLINA DO CARNAVAL DE POA. O PESSOAL DE LÁ SE PUXA!PRA CHEGAR ATÉ AQUI EM POA,ELES SIM MERECIAM TER FICADO NO GRUPO ESPECIAL POIS A PROTEGIDOS VEM CRESCENDO A CADA ANO.

Valdemar da Maré disse...

Realmente a Protegidos vem crescendo, Luiz Fernando, mas vem crescendo como Rabo de Cavalo pra baixo. Pois era uma vergonha o que aconteceu no Barracão da Protegidos após o desfile da Escola. Será que vc. não sabe? Pergunta para o Geada que ele te conta. Deixa de ser fanático por uma Escola que não existe rapaz.