segunda-feira, 21 de maio de 2012

Da Capital para o Carnaval de inverno em SC

Barracão da Décima de Jacaré - Foto: Arquivo Pessoal

Enquanto o Carnaval não domina os barracões por aqui, Chico Passos leva seu trabalho ao Carnaval de Inverno de Sombrio, em Santa Catarina.

O carnavalesco assina o desfile da Décima de Jacaré, que entra na avenida em 27 de julho. Seu filho, Jean Michel, será o primeiro mestre-sala.

— Ele se recupera bem do acidente (relembre aqui) que o afastou do Carnaval passado, já vem ensaiando diariamente para seu retorno.

Sobre o Carnaval de 2013, declara:

— Nós dois estamos sem escolas definidas para o Carnaval de Porto Alegre de 2013 — diz Chico, que nos últimos anos tem desenvolvido carnavais na Imperatriz Dona Leopoldina. 

2 comentários:

vila do IAPI disse...

A.R.C. União da Vila do IAPI.
Amigo chico, nos o indicamos para fazer o carnaval de Sombrio pelo fato de este ano nosso Carnavalesco Sergio Guerra, estava com problemas de saude ( Já resolvido), ate porque ele ja vem fazendo este carnaval a duas temporadas.Boa sorte..

Anônimo disse...

sou da décima do jacare e sei muito bem quem fez os trez anos de desfile foram renan delavega e sergio guerra diga de passagem belissimo trabalho e aqui casal de mestre sala nao e quisito e sim rei e rainha que nao conta ponto faz parte da nossa cultura ate porque quem deu inicio a tudo isso foi o criativo renan delavega a avenida tem 150 metros carros alegoricos tem 4 metros por dois e as fantasias usadas aqui sao as mesmas do carnaval 2011 da vila do iapi so adeguadas a uma historia da regiao no caso o tema deste ano e a lagoa de sombrio a vila foi a agua fecha direitinho e so arrumar e desfilar no carnaval no arraialfest 2012 ja vi as fantasias e tao bem inferiores a do ultimo ano nao tem nem conparaçao tem que melhorar e muito.