terça-feira, 22 de maio de 2012

Definido enredo da União da Vila do IAPI


Soma-se uma escola da Zona Norte de Porto Alegre a nove ilhas africanas e, quem sabe, o resultado seja só 10 na avenida. É o que espera a União da Vila do IAPI, ao escolher o arquipélago de Cabo Verde como enredo para o Carnaval de 2013.

Representantes da agremiação estiveram em Brasília nesta terça-feira, dia 22, para firmar a parceria para o tema, cujo título provisório é "Cabo Verde e Vila, Binômio Cultural".



 Diante do presidente Jorge Sodré, do vice-presidente Silvio Marcial e do diretor de harmonia geral Luis Fernando Lima, o embaixador Daniel Antônio Pereira comprometeu-se a intermediar contatos para que uma delegação da Vila vá à capital cabo-verdiana fazer pesquisas para o desenvolvimento do enredo. Os deputados federais Paulo Ferreira e Edson Santos também participaram da audiência.

Carnaval também faz parte da cultura nas ilhas de Cabo Verde - Foto: Divulgação


5 comentários:

Anônimo disse...

VALEU ALICE, DE JORNALISTAS ASSIM É QUE NOSSO CARNAVAL PRECISA!

LUIS FERNANDO LIMA
DIRETOR DEHARMONIA GERAL

Gabrielle disse...

Que coisa boa!!!! excelente!!!!

Anônimo disse...

O enredo é bom, mas quero ver o como irão apresentar este tema na avenida... já ficou a desejar o tema água, agora este.. enfim...

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente enredo União da Vila do IAPI... Que sejamos vitoriosos em 2013...
Tamu juntoo
Choco Pereira

henrique_carnaes@hotmail.com disse...

depois de levar um banho de agua fria vao dar cabo do verde como sempre a criatividade e o bom gosto foi embora deu adeus a vila lamentavel mas e a realidade.