quinta-feira, 17 de maio de 2012

Festa da posse na Protegidos da Princesa Isabel


Depois do pleito que elegeu Ivan César Nascimento para a presidência da Protegidos da Princesa Isabel, a escola realeza a cerimônia de posse e arranca oficialmente com seus preparativos para o Carnaval de 2013.

O evento ocorre neste domingo, dia 20, com um almoço na quadra da agremiação, em Novo Hamburgo. O valor é R$ 15 e a festa começa ao meio-dia, com animação do Grupo ½ Taça.

Confira abaixo o restante da Executiva que comandará a Protegidos pelos próximos dois Carnavais.

Vice-Presidente: Noel Pereira Flores
1º Tesoureiro: Elisete Flores do Nascimento
Secretário: Lana Flores Kohn
Assessor da Executiva: João Neves
2º Tesoureiro: Antonio Fragoso Lima
2° Secretário: Jair Fiqueiro

Conselho Deliberativo
João Neves e Janete Santos
Gelson Carlos Kohn e Aldair Xavier

Conselho Fiscal
Remi do Santos
Jairo da Siva

6 comentários:

ex diretor da Protegidos disse...

e o carnaval Protegidos? vamos lá,não joga bola pro mato,que é campeonato,carnaval ta aí...

VERA SOUZA disse...

Parabéns presidente Ivan Nascimento, vejo que não te considera sozinho na direção de tua escola, primeira escola que vejo publicar toda sua diretoria. Na minha Imperador, só se sabe o nome do presidente Amorim para variar, é único e absoluto. Que lástima.

Jair do Nóia-5 disse...

Presidente Ivan, tudo bem, mas continuar com a Lana e o Geada na tua Diretoria(Lana Secretária e o Geada no Conselho) aiaiaa, não mudou nada, que pena hein? acho que esse casal deveria estar lá no japão, longe da nossa Protegidos.

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz pelo Presidente Ivan, sou protegidos de coração. entendo o por que da Lana e do Geada ainda estarem na diretoria, a escola é formada por família, e eles fazem parte desta família, por mais que tenha ocorreu complicações ano passado, a escola soube sim,este dividir a comissão que vai reger o carnaval protegidos. estão de parabéns! abraços

Andreia da Protegidos disse...

Se tem alguém que não reconhece todo o trabalho do Geada e da Lana na Protegidos, é porque não conhece a história da Protegidos.Eu nem imagino a Protegidos sem os dois. Andreia

Rodrigo disse...

Mas a escola é da família e muito da Lana,presidentes passam! Eu nem imagino, a protegidos sem ela, ela é uma extensão da escola, sempre comandou com muita responsabilidade,deveria até ser presidente.