terça-feira, 15 de maio de 2012

Império do Sol pode reeditar enredo em 2013

Carol Dantas vai novamente conduzir o estandarte da Império do Sol - Foto: PMPA

Para lutar pelo retorno ao Grupo Especial, a Império do Sol pode levar para a avenida o mesmo tema que apresentou no Carnaval de 2001, também pelo então Grupo Intermediário A:

— Estamos estudando a possibilidade de reeditar o enredo "Xaxá, um mulato brasileiro no reino dos Alafins de Oyó", de autoria do Mano Brum e com samba de Nego Izolino e Jesse Paródia — revelou o presidente Miro.

Na época, a escola conquistou a terceira colocação ao desfilar com cinco alegorias para contar a história de um traficante de escravos que vai para a África e se torna amigo do rei. 

Além do possível enredo, o presidente Miro anunciou a permanência da carioca Carol Dantas (leia aqui) como primeira porta-estandarte da Majestosa do Vale para o Carnaval de 2013. 

— Na frente da bateria, continuamos com a musa Estandarte de Ouro Lucimara e a madrinha de bateria Séfora Fernanda, esposa do Alexandre Mota. Inspirando nossa harmonia musical, continuamos com a nossa musa Tainara Ceres — disse Miro. 

Mas, além de permanências, há também saídas. Alan Silva, que no Carnaval passado ocupou os cargos de vice-presidente e diretor de Carnaval do Império do Sol, anunciou seu desligamento da escola. Confira abaixo o comunicado escrito por Alan.

"Pelo presente, reitero à direção da SCBC Império do Sol meu licenciamento do cargo de vice-presidente, comunicado já efetuado em 17 de abril do corrente ano, por razões de foro íntimo, bem como da acentuada dedicação necessária para o exercício de minhas novas tarefas na direção da AECPARS. Outrossim, ensejo sucesso em todas as realizações e empreendimentos dessa grande agremiação."

Nenhum comentário: