quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ivan assume a Protegidos da Princesa Isabel

Ivan (à direita) já representou a Protegidos como presidente na festa do Estandarte - Foto: Cíntia Rodrigues

E o previsto se confirmou (releia): Ivan César Nascimento é o presidente da Protegidos da Princesa Isabel para os dois próximos Carnavais. Sua posse ocorrerá no dia 20 de maio, em um evento na quadra da escola do Grupo A, em Novo Hamburgo. 

Candidato único à presidência, Ivan foi aclamado no último sábado. Na festa do Estandarte de Ouro, inclusive,  já foi apresentado como novo dirigente. Aos 48 anos, levará ao cargo sua experiência como diretor de Carnaval da Protegidos. 

Logo após ter sido eleito, no dia 28 mesmo, ele enviou ao Baticumbum a carta abaixo reproduzida. As novidades virão em breve:  

"Hoje posso falar algumas coisas para vocês, com direito adquirido pelo voto: Sou o novo presidente da Protegidos da Princesa Isabel.

Venho, por meio desta, pedir ajuda a comunidade e simpatizantes, componentes e destaques e a todos que, por algum motivo, estão foram ou então estão magoados. Peço a darem um voto de confiança a esta entidade que é a Protegidos da Princesa Isabel.

Com vocês, Protegidos tem a somar e muito para Carnaval, ação social ou qualquer outro evento que houver por diante. Uma empresa com poucos funcionários pouco produz.

Então, peço-lhes que compareçam todos, a partir do dia 20 de maio, no almoço da posse desta nova diretoria, que ocorrerá na quadra, com roda de samba do Grupo ½ Taça, para começar a animar nossas domingueiras. Compareçam que, a partir daí, poderemos juntos traçar nossas metas.

Conto com vocês e aquele abraço a todos. Avante e para frente, Protegidos!"

Ivan César Nascimento
Presidente
28/04/2012

4 comentários:

Sadi P.R. disse...

nada a ver este comentário do atual presidente da protegidos.cada um tem o seu momento,sua gestão,trabalha o teu momento, não fica buscando coisas do passado e de quem trabalhou quase 30 anos, pelo um ideal. faz tu agora para ver como é facil criticar.Boa sorte.

MEU MUNDO disse...

No profissionalismo não existe o seu suposto "momento", o Ivan, tenho certeza que sabe tanto lidar quanto ser e quanto agir como um profissional. No meio carnavalesco sempre vai encontrar suas dificuldades, mas tu só não vai encontrar a resposta se tu não souber conteúdo, e ele sabe. Sadi você fala em criticar, mas para criticar devemos tanto saber tanto a conhecer, e pelo jeito você não sabe nem um e nem outro, ta curioso? espera pra ver!

EMERSON disse...

QUE RESPOSTAMAIS CONFUSA.SERIA MELHOR NAO TER RESPONDIDO NADA PARA O SADI.

Vitória (dona do poste anterior) disse...

melhor ainda era você nao ter se metido na conversa. :D