sexta-feira, 11 de maio de 2012

O bailado acontece no Império do Sol

Tadeu e Jéssica no desfile de 2012 - Foto: Evandro Oliveira, PMPA






Enquanto alguns detalhes estão em fase de definição, outros já estão definidos para o próximo Carnaval do Império do Sol. Como o casal de mestre-sala e porta-bandeira. Tadeu Pé de Vento e Jéssica repetirão a parceria e continuarão bailando juntos.

Jéssica conduz o pavilhão da Majestosa do Vale há 12 carnavais. Tadeu chegou à escola no pré-Carnaval passado, vindo da Realeza. Na bagagem, levou uma trajetória de notas máximas e premiações. Depois de começar pelos Imperadores do Samba, passou por entidades como Praiana, Areal da Baronesa, Imperatriz Dona Leopoldina, Real Academia, Restinga, Acadêmicos de Niterói, Unidos do Capão e União da Vila do IAPI.

Tadeu, aliás, usa toda essa experiência para ministrar uma das oficinas do Pontão da Cultura de São Leopoldo. Todos os domingos, a escola oferece na quadra aulas de mestre-sala, porta-bandeira e porta-estandarte, sempre das 14h às 18h.

Aos sábados, é a música que domina o Império do Sol. Das 14h às 18h, são ministradas oficinas de cavaquinho com Fabrício Martins. Tudo gratuito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Império do Sol pelas oficinas

Anônimo disse...

Parabéns ao Império do Sol pelas oficinas

Anônimo disse...

Parabéns ao Império do Sol pelas oficinas

Anônimo disse...

Parabéns a Império Do Sol ótimos profissionais, sucesso a todos.