quinta-feira, 24 de maio de 2012

Padedê muda o ritmo para quem quiser sambar

Imagem da primeira aula desta temporada, dia 19 de maio, com o mestre Manoel Dionísio - Foto: Divulgação

A terceira temporada do Padedê do Samba reiniciou (leia aqui) mostrando que o projeto quer mesmo envolver pela dança. No próximo sábado, o núcleo gaúcho da escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte terá um programa especial até para quem não é aluno.

A partir das 14h, haverá um workshop de samba de gafieira, nível iniciante, aberta ao público. Não será necessário fazer nenhum tipo de inscrição para participar. Basta chegar com um quilo de alimento. 

Depois sim, às 15h, começa o bailado. Quem tiver interesse em participar, ainda pode se inscrever (leia aqui como funciona). 

As aulas do Padedê do Samba ocorrem todos os sábados, na quadra do Império da Zona Norte, 1021. 

5 comentários:

Suelen Cristyne/canoas disse...

O padedê é muito Bom a 1ª vez eu fiz e foi muito importante ...mas poderia iniciar as 16 ou 17hs, pois tem muita gente que quer fazer e não pode porque trabalha e tem disponibilidades após as 16hs...
Pensem por favor...dividam os instrutores entre os mirims e adultos...

Anônimo disse...

para o samba de gafieira é so chegar com um quilo de alimento e participar?

Anônimo disse...

e para o bailado paga a inscrição na hora?

João

Padedê do Samba disse...

Vamos pensar sim no assunto Suelen. Em relação ao samba de gafieira é só chegar com o kg. Para o bailado faz a inscrição e o pagamento na hora.

CARNAVAL DE RUA PORTO ALEGRE disse...

se mudar para as 17 horas ficaria muito bom, eu poderia ir, gostaria muito de aprender a dançar depois dos 40, sabado dia 01/06/2012 vai ter para alunos novos?