segunda-feira, 28 de maio de 2012

Protegidos apresenta comissão de Carnaval


Sob novo comando (leia aqui), a Protegidos da Princesa Isabel começa a traçar suas estratégias para lutar pelo retorno ao Grupo Especial. A começar pelo time que dirigirá o Carnaval 2013 da escola.

Em vez da figura do diretor de Carnaval, a tricolor de Novo Hamburgo optou por criar uma comissão:

— Acredito que teremos um resultado melhor dividindo as tarefas. O desfile envolve muitas questões e fica difícil uma pessoa só dar conta de tudo. Todos os membros foram distribuídos de acordo com suas qualidades, e vamos trabalhar muito para fazer um grande carnaval — declarou o presidente Ivan Nascimento

Para integrar o grupo, está de volta à escola Israel Ávila, que no último Carnaval foi diretor de destaques da União da Vila do IAPI e que chegou a iniciar um trabalho no Império da Zona Norte nos últimos meses. Lana Flores (secretária), Lauro Evaniro (coordenador do Carnaval de NH), Luciano Breintebach (destaque e assessor de comunicação da Protegidos) e o próprio presidente Ivan. 

Definições para o enredo de 2013
O trabalho da Comissão já começou com o grupo recebendo propostas de enredo para o Carnaval de 2013. A ideia é anunciar dentro de 10 dias. Quem tiver propostas, podem enviar até 5 de junho para o e-mail ivanegrao@hotmail.com. 

As sugestões devem vir acompanhadas de organograma, com alas, alegorias e quesitos. 

E atenção, compositores: este ano, a escola vai realizar festival de samba-enredo. 

Nenhum comentário: