quarta-feira, 9 de maio de 2012

Samba Puro anuncia reforços e projeto

Oldair no desfile de 2012, com a Guajuviras - Foto: Samuel Maciel, PMPA


— Ainda em fase de planejamento para 2013, a agremiação do Morro da Conceição anuncia a contratação de artista de muita técnica e qualidade para o quesito importantíssimo que é Mestre-sala e Porta-bandeira da "Puro" — escreveu Dilmair Santos, o Negro Dil, vice-presidente e coordenador de comunicação da Samba Puro.

Ele fala de Oldair dos Santos, que no Carnaval passado desfilou pela Unidos do Guajuviras e agora volta a dançar na escola pela qual já dançou na década passada. E não é pouco experiência que leva consigo. Ele estreou como mestre-sala em 1988, vestindo as cores da saudosa Lomba do Pinheiro. Em 1990, foi para o Estado Maior da Restinga e lá fez história. Passou ainda por Imperadores do Samba, Praiana, Protegidos da Princesa Isabel, Vila Mapa e Unidos do Capão.

— Oldair aceitou o convite com emoção e será novo par de Guislaine Pereira, que caiu na graças da comunidade do Morro da Conceição. Já de imediato, concordaram em participar do projeto Samba Puro Criativa, a ser desenvolvido com crianças e adolescentes para formar mestre-salas, porta-bandeiras e porta-estandartes.
Guislaine na Mostra de Samba-Enredo - Foto: Sambatotal


A escolha do enredo de 2013
 Lançada no mês passado (leia aqui), a seleção de enredos pela Samba Puro rendeu.

— Sete boas propostas foram recebidas e estão sendo analisadas com critérios técnicos e de viabilidade de desenvolvimento. O resultado, assim como outros destaques contratados, serão divulgados no dia 25 de maio, no JANTAR/BAILE (ainda dentro das festividades de aniversário ) a ser realizado no Salão de Eventos da Carris, parceira oficial da Samba Puro — convida Negro Dil.

Um comentário:

oldais dos santos disse...

eu oldair so tenho agradecer por este carinho imenso pois o morro sempre me recebeu assim ja era de se esperar espero eu e guis fazer o melhor por esta comunidade pois o trabalho e seriedade faz com que td funcione bem e intrega ha tds que nele esta englobado faço o que gosto independente de entidade e grupo pois dançar faz parte de minha vida a carregar um pavilhao entao e melhor ainda bjsss .vamos vamos guislaine o trabalho nos exige bjs em tds .