quinta-feira, 31 de maio de 2012

Samba Puro define enredo para 2013

A estandarte de Ouro Cíntia Ferreira no desfile de 2012 - Foto: Evandro Oliveira, PMPA
Mais do que celebrar 28 anos de história, o evento de aniversário da Academia de Samba Puro (leia aqui) marcou também o anúncio oficial de seu enredo para o Carnaval de 2013.

Depois de abrir opção para quem quisesse enviar suas sugestões (relembre), a diretoria da escola presidida por Mário Jéferson Pinheiro optou pelo tema "Querer é Poder", de autoria de Vera Costa.

Além disso, foi confirmada a contratação de seu novo diretor de Carnaval, o Pinha, baluarte com história em agremiações como Imperadores do Samba e que em 2012 foi comentarista da TVE nos desfiles dos Grupos A e de Acesso.
Harmonia musical segue com Mauricio ao microfone - Foto: reprodução


Recentemente, a escola também havia apresentando seu casal de mestre-sala e porta-bandeira, Guislaine Pereira e Oldair Santos (leia aqui). Ao microfone, o intérprete Maurício segue sendo a voz que encanta o Morro da Conceição.
Diego e Carla na Mostra de Samba-Enredo - Foto: reprodução

Com o primeiro estandarte, segue Cíntia Ferreira, premiada com o Estandarte de Ouro 2012 da categoria no Grupo A. Os passistas Diego e Carla também estão confirmados. Carla, aliás, venceu o Troféu Udesca/Rádio Guaíba e o Estandarte de Ouro como melhor passista feminino este ano. 

Confira abaixo a Executiva:
Presidente: Mário Jéferson Pinheiro
Vice-Presidnete: Celso Gomes
Secretaria Executiva: Edison (Prego) e Nara Nascimento
Tesouraria: Pedro (Pedrinho Carteiro)
Diretora Social: Carolina

Nenhum comentário: