quinta-feira, 21 de junho de 2012

Césinha solta a voz e pergunta: quer ajudar?

Foto: Rosângela Santos 

Em mês de festa junina, o intérprete entra no clima. Mas, em vez de diversão, ele planeja uma boa ação. E faz um apelo para quem quiser ajudar:

"Dia 30 de junho (sábado), entregarei mil cachorros-quentes em São Leopoldo, no bairro Feitoria. É uma ação totalmente beneficente e estou recebendo doação de amigos, mercados, etc.

Pessoal, tem muita gente com fome, com frio... E vou fazer esse pouquinho pelas pessoas do meu bairro. Eles me dão muito carinho, querem atenção. Tudo graças à forte mídia que o Carnaval nos dá a cada ano.

Então, quem estiver disposto a ajudar, entre em contato comigo. Quem sabe levamos essa ideia a outras cidades?! Vamos retribuir o que o Carnaval nos dá!"


Para quem não sabe, o bairro Feitoria é todo Carnaval. Naquela comunidade, está a quadra da Imperatriz Leopoldense. Os contatos com o intérprete (voz de outra Imperatriz, a Dona Leopoldina) podem ser feitos pelo Facebook (clique aqui) ou pelo telefone (51) 9261-9227.

E já que o post é sobre solidariedade, não esqueça da Campanha do Agasalho promovida em parceria pela Corte do Carnaval de Porto Alegre e pelo pessoal do Facebloco.

Um comentário:

Roberto-Estação Primeira de São Léo disse...

GRANDE CÉZINHA, PARABÉNS POR ESTA BELA INICIATIVA. BOTA FÉ QUE DÁ !!!