sexta-feira, 22 de junho de 2012

Edinho é mestre-sala do Estado Maior da Restinga


Ele esteve nos planos de Imperadores do Samba (como adiantou aqui o presidente Luiz Carlos Amorim na festa do Estandarte), mas é no Estado Maior da Restinga que foi pousar. Edinho Fortis foi contratado na última semana para ocupar o cargo de segundo mestre-sala da bicampeã no próximo Carnaval. 

Segundo da Protegidos da Princesa Isabel no desfile passado, ocupou o primeiro posto da Samba Puro em 2011. Antes, dançava nos Imperadores. Edinho chega à Tricolor da Zona Sul para fazer par com Kristiely Araújo.

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS, E MUTIO SUCESSO.

Anderson Gomes disse...

Edinho nao foi a diretoria dos imperadores que foi te buscar,foi em primeiro lugar lembrança minha,dar a ideia para ti trazer de volta para a escola,falei com a Tais e ela aceitou ae falamos com o Braulho eae tudo certo,mas infelizmente mais uma vez tu fizeste uma sujeira,mais tudo bem seja feliz!
Sonia Brito

Anônimo disse...

parabêns A Tinga assim nimguem mais para Edinho é 10

Patricia Soares disse...

Felicidades ao casal!!! Espero que de certo pois a Kristiele é maravilhosa e pelo que sei este menino não é nada humilde. Mas como na tinga não tem esta concerteza ele entrará na linha rapinho, até porque ela já é cria da casa quem esta chegando agora é ele.

Kristiely disse...

Agora é só trabalhar daqui pra frente !