sábado, 23 de junho de 2012

O recado de Marcynho Ferraz à Leopoldense

Marcynho orgulhoso por tornar-se Imperatriz - Foto: Divulgação

Contratado na semana passada para ser a voz número 1 da Imperatriz Leopoldense no Carnaval de 2013 (leia aqui), Marcynho Ferraz chega à escola do Grupo A mandando seu recado à comunidade que o acolhe.

Confira abaixo a carta que enviou ao Baticumbum com o pedido de publicação:

 Aos amigos

Venho expressar aqui muinha gratidão primeiramente ao presidente Jorginho Gonçalves de Mello, por apostar e confiar em meu trabalho.


Agradeço de coração por todas as manifestações de carinho e de aceitação quanto a minha contratação para o carnaval de 2013 ao microfone oficial da Imperatriz Leopoldense. Em um primeiro momento, confesso ter ficado um tanto apreensivo quanto a como seria a aceitação, mas assim que se concretizou minha contratação, e vendo a tamanha repercussão que está tendo, estou muito, mas muito feliz mesmo.

Pra mim, é um sonho que se realiza. Trabalho como intérprete há muito tempo no carnaval do interior, mas sempre foquei no carnaval de Porto Alegre. Admiro muitos nomes, como Carlos Medina, Cláudio Barulho, Paulinho Durão, Kauby, Sandro Ferraz, Vinícius Machado, Renan, enfim... Eu sempre quis chegar a este meio, sempre quis estar trabalhando entre os grandes intérpretes, e me faltam palavras para demonstrar o quanto estou feliz por chegar aqui.

Pretendo fazer em São Leopoldo o que sempre fiz nas escolas em que trabalhei: construir um trabalho não apenas de um ano, mas criar uma identidade, ter a cara da escola.

Garanto a toda comunidade do bairro Feitoria e da Imperatriz Leopoldense fazer o meu melhor, gritar pra todo mundo ouvir o " QUER SER FELIZ, VEM PRA IMPERATRIZ", frase que mostra a alma da escola, uma comunidade muito feliz e que ama a Imperatriz.

Vou lutar com todas as minhas forças para contribuir com o sucesso da Imperatriz e, juntos, irmos em busca do título do Grupo A e chegar ao tão almejado Grupo Especial. Agora é arregaçar as mangas, esquentar a garganta e soltar a voz, pois sei que a caminhada é longa e não vejo forma melhor de retribuir e agradecer a todos do que com muito trabalho.

Deixo aqui a todos um convite, pois já estamos organizando a festa de lançamento da nova harmonia da Imperatriz Leopoldense. Logo, logo informamos data, hora, atrações e convidados.
"Este é o clima e eu gosto assim"!!!!

Um forte abraço a todos!!!

3 comentários:

Jéssica Crippa disse...

Que felicidade em ver seu nome aqui, em ver sua "cara" a "cara" de todas as comunidades.Nada mais justo a quem percorre os caminhos do seu sonho se não
encontra-lo, agarra-lo com as mãos, coração, garganta e ousadia. Parabéns,a você e a todo seu time, a todos membros dessa familía, a todos os "escudos". Do leão, das lindas historias ali contadas,para o voo da águia q te leva para o trem, de onde você desembarca numa coroa a ser usada com toda sabedoria e responsabilidade digna de rei. Felicidades para a vida,força para as lutas e calma para a alma, alma essa q torço para nunca deixar de ser quem és para estar onde não havia chegado. Abraço.
DA Marcyeti- Jéssica Crippa -Brankela

Marcynho Ferraz disse...

Valeu Jéh, sei que suas palavras são sinceras e realmente é este carinho que faz com que a gente continue buscando mais e mais dentro do carnaval, é muito bom saber que nosso trabalho toca as pessoas e leva a elas alegrias e emoções. Muito obrigado!!!!!

Presidente Daniel Barbosa e sua Diretoria disse...

A família Portela esta Feliz por suas conquistas,a gente sempre acreditou na seu trabalho, e confiou no seu potencial. Sabemos e reconhecemos que nossa escola era pequena pra tamanha competência. E como sempre dissemos o céu e é limite pra quem quer conquistar os sonhos, e você nunca esqueça de nós, pois para nós você nunca vai ser apenas uma lembrança e sim um pessoa que fez se nome e abriu novos horizontes aqui dentro de nossa comunidade. Nossa portas sempre estarão abertas pra você.



Parabéns!!
Atenciosamente:
Nova Diretoria da Portela Do Sul/NH.