segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ordem dos desfiles sairá em julho

Tribo Os Guaianazes no desfile de 2012 - Foto: Samuel Maciel, PMPA

Ao menos, essa é a expectativa em relação aos grupos ascendentes:

— Em relação aos dos Grupos "A" e Acesso, deve ser na próxima reunião ordinária do Conselho, dia 02 de julho — diz o vice-presidente da AECPARS, Erico Leoti.

Em relação ao Grupo Especial, assim como foi no ano passado, a ordem será definida em acordo com a RBS, em encontro que ainda deverá ser acertado.

A ordem dos desfiles, no entanto, foi só um dos temas citados na última reunião do Conselho de Presidentes da AECPARS, dia 4 de junho, focada em assuntos técnicos de interesse das escolas para o Carnaval 2013.

Como a criação de um regulamento de uso dos barracões. Também foi entregue pelo Departamento de Patrimônio um relatório completo sobre as instalações no Porto Seco.

Mas o que surpreendeu a plenária foi a declaração da presidência do Império da Zona Norte, de que a escola não integrará a Liga das Escolas de Samba de Porto Alegre - Grupo Especial (LIESPA). A entidade, aliás, deve ser registrada oficialmente até a próxima semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse ano espero q a restinga desfile como ultima escola e futura tricampeã de poa.... uhuu

vagner lima disse...

OI EU GOSTARIA DE SABER COMO É FEITA A ORDEM DOS DESFILES DESDE A CAMPEÃ ELA TEM O DIREITO DE ESCOLHER EM QUE COLOCAÇÃO NO DESFILE FICARÁ?