terça-feira, 26 de junho de 2012

Os novos guardiões do pavilhão da Protegidos

Cíntia no desfile de 2011, então pela Realeza - Foto: Fredy Vieira,  PMPA

Foto: Arquivo Pessoal
Embora a novidade ainda não tenha sido divulgada oficialmente, a Protegidos da Princesa Isabel já tem o casal que conduzirá o primeiro pavilhão da escola no Carnaval de 2013. Será Choco Pereira e Cíntia Machado.

O acordo, firmado no último domingo, marca a estreia de Choco como primeiro mestre-sala em Porto Alegre. Oriundo da tradicional comissão de frente dos Bambas da Orgia, ele trocou os passos ensaiados pelo bailado há dois anos. Agora, deixa o segundo posto da União da Vila do IAPI para defender as cores da tricolor de Novo Hamburgo em sua luta pelo retorno ao Grupo Especial.

Já para Cíntia é um retorno à Protegidos, onde já bailou. Cria da Unidos da Zona, gestora em Carnaval e vencedora de troféus como o Estandarte de Ouro, a porta-bandeira passou também por escolas como Realeza e Imperatriz Dona Leopoldina. No Carnaval de 2012, desfilou na Unidos de Vila Isabel, além de ter estreado em Uruguaiana, pela Deu Chucha na Zebra.

8 comentários:

LAERTE MYRA disse...

ESTAREI SEMPRE TORCENDO PELA MINHA AFILHADA CINTIA MACHADO DESEJO MUITA SORTE NESTA NOVA EMPLEITADA

Anônimo disse...

"... todos conhecem de sobra TUA fama de beija flor..."
Choco, parabéns por mais essa conquista... a comunidade da Academia de Samba Leões do Ferrabraz... da qual tu faz parte te deseja toda sorte do mundo e voos mais altos, como beija- flor... como amigo... como irmão!
Grande abraço
Edson Oliveira
Presidente da AC. DE SAMBA LEÕES DO FERRABRAZ

Drica disse...

Uma pena não terem ficado mais um ano na escola o chuca e a helida,gostava muito deles,aqui na escola, mas quero parabenizar o novo casal,que sejm simpáticos quanto o ex casal.

Anônimo disse...

Cara impressionante como os tempos mudaram... agora é uma barbada assumir um quesito tão importante. Depois não reclama de falta de pagamento, fantasia ruim e esquecimento porque o povo do carnaval não tem memória hein, esquece das pessoas rapidinho!

Maria Clara

Anônimo disse...

Parabéns a escola pela contratação!Choco pra ti só tenho a dizer que o céu é o limite,que esse novo caminho seja repleto de realizações e muitas conquistas e que o casal tenha muito êxito!!Parabéns aos 2!Giovanna Mello

Anônimo disse...

Nego,largou o trem???Mas td bem com a simpatia e o tratamento que tem a todos no meio do carnaval ira longe,muita sorte,muita paze sucesso.Agora fico com pena da Jana,segundo ano antes estava voando com willians,ele foi p o imperador,depois com vc estavam lindos e voando vc foi p protegidos.Assim mata amiga jana.Nego sucesso a vcs .Parabensss

Marcynho Ferraz disse...

Parabéns Choco, tu merece muito por sua pessoa e pelo excelente profissional que és. Que Deus te abençoe e sempre te ilumine! Vai na fé parceiro!!!
Parabéns ao meu amigo Ivan pela contratação!!!!

Patricia Soares disse...

Choco parabéns desejo sucesso para você. Mas lamentavél a Jana não ter ido junto pois a quimica do casal dançando era perfeita!!!!