quinta-feira, 14 de junho de 2012

Praiana promoverá oficinas de Carnaval

Presidente Miro Leal, Caren e diretor de Carnaval Hélio Garcia - Foto: Divulgação Praiana

O trabalho da Academia de Samba Praiana envolve mais do que foco no seu desfile de 2013. A verde e rosa une Carnaval a responsabilidade social e formação de mão de obra especializada.

A escola promoverá oficinas de adereços e bordados direcionadas a pessoas sem profissão que moram nos entornos do Complexo Cultural do Porto Seco. Quem coordena o projeto é Caren Nurimar, responsável por muitas fantasias que passam pela avenida.

— Prazer imenso de compor o grupo de colaboradores da mais querida. Firmamos ontem, dia 13, um compromisso. Obrigada à Praiana por acreditar em meu trabalho e em meu projeto estamos juntos sempre beijos a todos — declara Caren.

Meninas e mulheres serão beneficiadas com oficinas de bordados e rapazes serão preparados para a área de adereços. O início será no dia 30 de junho. Informações pelos telefones (51) 8477-2957 ou 3386-0124

2 comentários:

Anônimo disse...

E desse tipo de iniciativa é que precisamos em nosso carnaval, parabéns aos idealizadores do projeto :)

LUIS CARLOS PIO disse...

PARABENS PRAIANA, PELA BELA INICIATIVA DESSE PROJETO E PARABENS À VC CAREN. POR SABER DE SUAS QUALIFICAÇÕES E SABENDO DA ESCOLA LINDA Q VIESTE, FICO MUITO FELIZ DE SABER DESSE CASAMENTO MARAVILHOSO ENTRE A PRAIANA E VC E COM A CERTEZA Q TUDO SAIRÁ BEM, SÓ TENHO A DIZER Q VCS SEJAM COROADOS COM MUITA LUZ E VITÓRIAS,ESSE TIPO DE INICIATIVA SÓ VEM ENGRANDECER O NOSSO CARNAVAL. BJS E FELICIDADES...