segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bambas da Orgia anuncia renovações para 2013

Adilson e Débora no desfile de 2012 - Foto: Samuel Maciel, PMPA

Evandro e Fabi na avenida - Foto: André Gomes
Bamba da Orgia renovou um quesito de peso para 2013. Guardiões do primeiro pavilhão azul e branco, Evandro Ferraz e Fabiana Almeida serão novamente o casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola do Grupo Especial. O acerto foi feito no fim de semana com a presidente em exercício Rosalina Conceição.

Este será o terceiro Carnaval deles juntos. A dupla se formou para o desfile de 2011, quando Fabi foi promovida de segunda a primeira. 

Considerados as caras da escola, Débora Macedo e Adilson Soares também tiveram seus contratos renovados e permanecem no Ninho da Águia, onde a dupla surgiu e se firmou como um dos grandes casais de primeiros passistas do Carnaval de Porto Alegre. O acerto foi feito na semana passada.

Este será o terceiro desfile consecutivo também para Débora e Adilson pelos Bambas. Eles voltaram à escola para o desfile de 2011, depois de terem ficado dois anos afastados. Em 2009, eles tinham ido para o Império da Zona Norte, onde Adilson permaneceu em 2010, enquanto Débora esteve na Acadêmicos de Niteroi.

— Enviaremos em breve nosso calendário para 2013. Mas já pode anotar um aí: Arraial em Azul e Branco. Acontecerá no dia 30 de junho, a partir das 18h, com Samba do Irajá — avisa Roberta de Deus, secretária dos Bambas.

Quanto a uma nova eleição, segue tudo indeterminado (entenda aqui). No dia 25 passado, foi ordenado um mandado de intimação com a expedição de uma carta AR/MP (o que significa que deve ser entregue em mãos mediante assinatura) para Rosalina Conceição. Enquanto a questão não se desenrola, a escola vai trabalhando. 

2 comentários:

Dudu disse...

Grandes renovações, parabéns a escola! realmente Débora Macedo e Adilson são a cara do Bambas.

cesar ribeiro disse...

como faço para apresentar um tema enrredo para o carnaval 2013 para Bambas da Orgia