segunda-feira, 11 de junho de 2012

"A Restinga pede passagem e se mostra..."


Anunciado durante a apuração do Carnaval passado (releia), o enredo do Estado Maior da Restinga já não é novidade. Mesmo assim, não havíamos confirmado por aqui ainda o título.

Em 2013, a Tricolor da Zona Sul entra na avenida com o tema "A Restinga pede passagem e se mostra em superações. Tri felizes iremos ficar no Panteão dos campeões", desenvolvido por Cláudia Gonçalves e Paulo Jorge Medeiros.

Mais do falar de superação, a escola fará diferença para sua comunidade. É que entidades como o Comitê Paraolímpico Brasileiro e a Andef (Assoc. Nacional dos Deficientes Físicos), com as quais a escola fechou parcerias, se comprometeram a implantar projetos sociais voltados a quem tenha necessidades especiais na região. O samba da escola vai, realmente, sacudir a Restinga.

A outra razão deste post é alertar que o site do Estado Maior está atualizado. O endereço da escola na internet passou por reformulações e neste fim de semana foi oficialmente concluído. Embora ainda estivesse em construção, o site nunca saiu do ar e todos puderam acompanhar a mudança. Para espiar, basta clicar no link permanente que está ali na lateral esquerda do Baticumbum, no quadro "Acesse também..."

Um bom material sobre a escola também pode ser encontrado no site TV Restinga Web (clique aqui).

5 comentários:

Anônimo disse...

tinga minha restinga...a cada dia nesse bolg aguardo por uma noticia da minha escola amada e com essa agora me deixou de queijo caido o tema enredo...TINGUERREIROS VAMO Q VAMO o tri é nosso e nimguem nós roubara...TINGA TEU POVO TE AMA!!!

Unknown disse...

A Tinga só esta ganhado muitos carnavais porque tem planejamento para fazer belos desfiles parabens!Tinga

vagner lima disse...

tinga vamos rumo a mais uma glória nós comunidade teremos q nos unir mais ainda para 2013, ser tricampeã não será facil é até uma causa possível dificil... mas pra isso acho q o devemos fazer já esta no samba q é superar... nos tinguereiros, comunidade e evolução teremos q superar tudo a cima de nós.. TINGA TEU POVO TE AMA A hora É ESSA....

Anônimo disse...

eh facil sim eh so nao meter a mao no imperio e no imperador como fizeram esse ano na cara dura! Politica x politica. Melhor enredo imperador por enquanto. Pq o do imperio muito apelativo e da tinga grande rio disfarcada!

Bateria Tinga disse...

Ooo anonimo doenti tu ta ate louco da cabeça .. Nosso bi campeonato foi merecido nos fomos os melhores dnovo ... Mais na verdade ja era pra nos estarmos em busca to tetra campeonato pq em 2010 sim nos roubaram na cara dura para dar o titulo para a imperatriz ....