segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vila Isabel confirma enredo e contratações

Futuro estádio do Grêmio estará o desfecho do desfile da Vila Isabel - Foto: Reprodução

Assim como no futebol, a maioria das especulações têm um fundo de verdade. E eis que, no Carnaval, o que se falava sobre Grêmio se confirmou. Depois de semanas de burburinho sobre a possibilidade de a Unidos de Vila Isabel trazer um enredo envolvendo o Tricolor, a informação foi confirmada pelo diretor de Carnaval da escola de Viamão, Isamir Oliveira, neste fim de semana:

— O enredo, ainda sem título, abordará todas os campos pelos quais o Grêmio passou, desde o que hoje é o Parque Farroupilha até a Arena. O tema é de autoria do Vinícius Maroni e será trabalhado pelo carnavalesco Sandro Rauly — contou Isamir.

Além de assinar o tema, Vinícius Maroni comporá o samba para 2013 em parceria com Fábio Santiago, Saimon e Vinicius Brito.

Festa apresentará enredo e contratados
Um grande evento está sendo preparado para apresentar oficialmente o enredo da Vila Isabel para o próximo Carnaval. Entre as atrações, haverá apresentação da Saldanha.

— A ideia é fazer uma festa no dia 7 de julho, quando também apresentaremos toda a equipe da escola. Nosso segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira já está confirmadíssimo — revela Isamir.
Gisele no desfile de 2011 da Vila Isabel - Foto: Luciano Lanes, PMPA


Foto: Arquivo Pessoal
Ele fala de Gisele Mendonça e Jean Michel Passos. Professora no Padedê do Samba, Gisele está de volta à escola que a revelou no bailado, no Carnaval de 2011, quando iniciou um novo capítulo em sua premiada história ao deixar o posto de primeira passista para encarar o desafio de dançar como primeira porta-bandeira. No desfile passado, cruzou a avenida como segunda da Protegidos. Agora, volta a Viamão para ocupar o segundo posto.

Com ela, chega o filho do carnavalesco Chico Passos. Ex-Imperatriz Dona Leopoldina, Jean volta à avenida depois de ter ficado fora do desfile de 2012 em função de um acidente ocorrido logo após a Muamba (relembre aqui). Ele acumula também passagens por diversas escolas da Região Metropolitana.

Entre os reforços já anunciados para o Carnaval de 2013 da Vila Isabel, estão o primeiro casal, Andreisa e Willian (releia aqui), o intérprete Alexandre Belo (releia) e o mestre de bateria Chiquinho (aqui). 

6 comentários:

Augusto disse...

Grande notícia... muitos acertos dessa nova direção!!!

Parabéns Vila Isabel!!!

Anônimo disse...

a criatividade esta cada vez melhor... aff... será que o gremio irá patrocinar o desfile da vila Isabel??? mas nesse grenal, lógico que vencerá o Inter.... (Império da Zona Norte)...

João Loretto

Anônimo disse...

Jefferson Souza

Como diz um amigo meu que entende "um pouco de enredo".... os enredos estão cada vez mais chatos....
Sou gremista, mas este tipo de enredo é decepcionante....
A criatividade está caindo pelas tabelas....
Boa sorte Vila Isabel!!!!!

Viviane salazar disse...

Espero que Vila Isabel tenha sorte com este enredo pois já foi visto um carnaval assim passar na avenida coisa chata tema parecido. E por sinal Bambas da Orgia fez um baita desfile e foi campeã no carnaval 2003. Parabéns para Gisele e Jean mas confesso que mereciam estar numa escola com mais facíl acesso de chegar para prestigiar o trabalho do casal!!!!

Ester Ribeiro disse...

Quero saber quais serão as outras atrações da Festa do dia 07, além da Saldanha? Estou curiosa! Boa sorte a Vila Isabel!

Bruno Tavares disse...

dia 07/07 é lançamento do grupo show, as atrações são To Chegando e Banda da Saldanha. Mas a principal atração será o próprio GRUPO SHOW com harmonia de Alexandre Belo, bateria do Mestre Chiquinho, portas-bandeira e mestres-sala, estandarte, passistas, mulatas, comishow, etc.