quarta-feira, 25 de julho de 2012

O novo intérprete dos Acadêmicos da Orgia

Fladimir no microfone da harmonia estandarte de ouro de Alvorada, da Tradição - Foto: Divulgação


Alguns dias após a saída de Leandrinnho LV (leia aqui), a Acadêmicos da Orgia já definiu quem será a voz da escola para o Carnaval de 2013: Fladimir Goulart.

Embora esteja praticamente estreando como primeiro intérprete no Carnaval de Porto Alegre, leva para a verde e branco uma extenso currículo. Aos 40 anos — 27 deles envolvido com Carnaval —, o também vocalista do grupo Conexão Samba acumula experiências como compositor, diretor de harmonia, apoio vocal e, claro, puxador.

Seu início na folia foi compondo para festivais da Capital e do Interior, onde conquistou prêmios de melhor samba em cidades como Caxias, Cruz Alta, Viamão, Alvorada, Santa Cruz, Tapes e Guaiba.

Como diretor de harmonia, trabalhou nos Embaixadores do Ritmo e nos Fidalgos e Aristocratas. De apoio, desfilou em Real Academia, Figueira, Fidalgos, Unidos do Guajuviras, Embaixadores do Ritmo, Samba Puro, Bambas da Orgia, União da Vila do IAPI, Império da Zona Norte e Acadêmicos de Gravataí.

Sua estreia como primeiro intéprete foi em 2004, em Caxias, onde consolidou-se como um dos principais destaques do Carnaval local. Em Porto Alegre, ele chegou a assumir o microfone dos Filhos da Candinha em junho de 2010, mas desligou-se um mês antes do Carnaval de 2011.

5 comentários:

Everlei disse...

Parabéns, sucesso !!! conte conosco para o que precisar !!!

MICHAEL DOUGLAS disse...

ae negao boa sorte mew bruxooo
que tudo de certo na tua caminhada na verde e branco ta no caminho certo.
MICHAEL DOUGLAS

CINTIA LIMA disse...

CINTIA LIMA

Parabens pela conquista,acredite tens potencial.Só faltou mensionar em sua trajetorio o estandarte de ouro em 1997 insquesivel para min.Bjsssss.

Daniela disse...

Parabéns Familia verde branco pois fizeram uma otima escolha,pois já tive a oportunidade de ver esta harmonia os caras são fera....parabéns Fladimir Goulart,pois vcs são nota 10...Tenho certeza que vão fazer um otimo carnaval no Academicos da orgia...

Emerson Waner disse...

Grande Fladimir! Seja bem vindo neste seu retorno a Verde e Branco da Ipiranga, O Dep. De Carnaval e a Diretoria já tem a certeza da qualidade do trabalho que você junto com sua harmonia ira apresentar na avenida, com o profissionalismo que sei que é sua marca ira contribuir e muito ao retorno dos Academicos da Orgia para o Grupo A do carnaval de Porto Alegre. E lembre quem esta na barca, quem esta junto e nota máxima! vocês são os melhores! NAO TEM PARA NINGUEM. Academicos com Baba Cleon de Oxalá, rumo ao Grupo A.