quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mestre Estevão é contratado pelo Império do Sol

Estevão na Mostra do ano passado - Foto: Andy Mendonça

Depois de três carnavais consecutivos no Ninho da Águia, Mestre Estevão foi pousar em São Leopoldo. Ele é o novo diretor de bateria da Império do Sol, que este reedita o seu enredo sobre Xaxá na luta pelo retornmo ao Grupo Especial.

A informação foi confirmada pelo presidente da Majestosa do Vale, o Miro:

― Ele está, sim, conosco! E fazendo um grande trabalho junto a nossa bateria. Sua estreia será no próximo sábado, às 22h. e contamos com toda comunidade do Vale do Sinos para recepcionar nosso novo mestre! ― contou empolgado ao Baticumbum, por telefone, já convidando a todos para o próxima ensaio da Império.

Antes dos Bambas, para onde retornou em 2010, Estevão esteve por dois anos na Imperatriz Dona Leopoldina. Além, é claro, de ter passagens por outras diversas agremiações.

6 comentários:

Marcell Dubois disse...

Parabéns MESTRE estevão, muito feliz com a notícia, pra cima deles!!!!!!!! kkkkkkkkkk

HENRIQUE REIS disse...

GRANDE ESTEVÃO ...COM RESPEITO AOS DEMAIS..MAS COM CERTEZA PARA MIM É O MELHOR MESTRE DE BATERIA, IMPÉRIO DO SOL ESTA DE PARABÉNS POR ESTA MAGNIFICA CONTRATAÇÃO. ABRAÇO !!!

HENRIQUE REIS. . . .

Afifa.`.(Ísis Svetlana) disse...

PARABÉNS MEU MESTRE ESTEVÃO E IMPÉRIO DO SOL,QUEM É REI NUNKA PERDE A MAGESTADE(MESTRE ESTEVÃO NÃO DA SHOW ELE FAZ É ESPETÁCULO.......BORA NÓISSSS...REPETINDO PRA CIMA DELESSSSSS....TOMAAAAAAAAA....AFIFA MUSA(Ísis.`.)

Anônimo disse...

Parabéns Mestre Estevão e Império!!!
O Império do Sol vai ganhar muito com a chegada de Estevão Renato.
Pelas comunidades que passou ( Restinga e Leopoldina ) fez história e foi premiado com Estandartes de Ouro.


Alex são léo disse...

E ai mestre, estamos felizes por vc ter acertado com com o imperio do sol,e pode contar comigo vou continuar sendo seu ritimista agora mais pertinho da minha casa,um abraço!!!!!!!!

Anônimo disse...

SUCESSO E TENHA CERTEZA VOCE É O MELHOR DE TODOS COM CERTEZA. SÓ LAMENTO NÃO ESTAR MAIS NA MINHA ESCOLA QUERIDA, MAS FAZER O QUE, FAZ PARTE.