terça-feira, 13 de novembro de 2012

Os horários da Mostra dos grupos A e de Acesso

Foto: Agência Foco News/PMPA


Ficamos devendo aqui a ordem prévia de apresentações das tribos e das escolas dos grupos A e de Acesso para a Mostra de Samba-Enredo dos dias 24 e 25 de novembro (lembre aqui), na quadra da Imperatriz Dona Leopoldina, na zona norte da Capital.

Como dissemos anteriormente, o cronograma seguiria a ordem dos desfiles oficiais (confira), intercalando os grupos, com possibilidade de trocas entre as escolas. Por enquanto, ficou assim. Unidos do Guajuviras e Império do Sol, por exemplo, já mudaram suas posições.

E para quem é componente de uma das entidades que se apresenta ou quem pretende acompanhar todo o evento, vale dar uma lida no regulamento que rege a Mostra. Está ali na lateral esquerda do Baticumbum.

O evento terá Imperatriz Dona Leopoldina e Imperadores do Samba encerrando cada uma das noites. No sábado, a abertura também terá participação de uma convidada, a escola da Glória.

Em breve, saiba mais novidades também sobre a realização da Mostra do Grupo Especial, cuja mudança de data está em discussão.

Dia 24, sábado

Dia 25, domingo


7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a quem organizou... Parabens a quem aceitou... As pessoas estarão em suas casas almoçando e as escolas se apresentando... Fala sério

Jorge Antônio disse...

Mas fala sério Seu Anônimo, QUEM ALMOÇA AS SEIS DA TARDE?? TÁ NA HORA DE PARAR A CORNETAGEM E QUEM GOSTA COMEÇAR A APOIAR O NOSSO CARNAVAL! CHEGA DE CORNETAS!!

Anônimo disse...

Realmente um retorcesso, esse formato. Lamentavél, Imperadores sofrerpa duplamente, pois será a atração a amostra do A e do Acesso e tb na sua apresentação no Especial, já que o critério será o mesmop do desfile. Certamente, ao meio dia, sairemos da Imperatriz direto para restaurantes.

Anônimo disse...

Jorge Antônio... Não deve ter prestado atenção mas terá escola concentrando as 16hs... Quem almoça antes das 14 ou 15hs num domingo... E isso não é corneta... Te liga

Anônimo disse...

hahahahaha Mas como reclamar é bom...Queríamos a Mostra do especial nos dias que colocaram ,então..Coisa boa..E com certeza Imperadores não sofrerá ,pois então não aceitaria ser atração...

SANDRA TARRAGÔ disse...

PARABÉNS AECPARS ATÉ QUE ENFIM PENSARAM EM QUEM MORA LONGE, DEPENDE DE ONIBUS, TEM CRIANÇA PRA LEVAR JUNTO. SEM FALAR NAS ESTANDARTES MENORES DE IDADE!!!!

Anônimo disse...

tanto estardalhaço para uma amostra de samba-enredo... poderia sim ser mais cedo, terminar a meia noite de um domingo é o cúmulo, pois na segunda se trabalha... imagina sair a meia noite até pegar um ônibus, lotação, enfim... dependendo também da localidade onde o público mora... não consigo entender por que tudo tem que ser feito a noite... e como também os horários são cumpridos, sempre há uma que irá atrasar.. Porto Alegre... uma hora entre a concentração e apresentação... até parece que irá dar certo...enfim....João Loretto