sexta-feira, 30 de novembro de 2012

União da Tinga anuncia seu time de palco

Corélio, Eder, Karine e Leandro, o time de vozes da União da Tinga - Foto: Divulgação

Foi anunciado pelo Pavão da Zona Sul o nome que vai segurar a União da Tinga no gogó em 2013. Chamada apenas de Éder e profisional em solfejo e teoria musical, o novo intérprete da agremiação do grupo de Acesso começou sua trajetória no Carnaval como compositor, ao assinar o samba de 2003 da Praiana, naquele ano cantado por Medina.

Depois, passou pelas harmonias de escolas como a verde e rosa e do Estado Maior da Restinga. No samba, fez história ainda tocando na noite de Porto Alegre com sua família de músicos. Em breve, verá lançado o CD do grupo Flor de Ébano com sua participação na gravação de sambas inéditos.

Harmonia que canta em UniãoAlém de Eder, a União da Tinga apresentou também o time de vozes que comporá o carro de som da escola para cantar seu enredo sobre os ventos.

O grupo conta com Corélio, voz do grupo RS Samba; Karine Santos, prata da casa, criada com sua família sambista dentro da escola e que, este ano, debutará na avenida; e Leandro Oliveira, figura cativa nas rodas do Brasilidades.

5 comentários:

PAULO disse...

é isso pessoal!! força e garra na avenida! estaremos aqui torcendo por vcs!! arrebenta UNIÃO DA TINGA!! ABRAÇOS......ass, paulinho irmão do EDER!

PAULA disse...

Parabens a nova harmonia da união,com certeza vai brilhar muito.

karol disse...

muita sorte para a nossa união

renata disse...

Parabens união linda a harmonia.

ketlin disse...

Estamos todos torcendo pela nossa união,e com certeza vai brilhar muito.