quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cerimônia de abertura do Carnaval será em janeiro

Verçoza na abertura do Carnaval 2012, recebendo as chaves do prefeito em exercício Mauro Zaccher - Foto: Luciano Lanes, PMPA

Mudanças na programação dos eventos carnavalescos do próximo sábado, dia 15 de dezembro. A entrega das chaves da cidade ao Rei Momo Fábio Verçoza, que seria realizada após a coroação da Corte de 2013, não ocorrerá mais neste fim de semana.

A cerimônia de abertura oficial do Carnaval de Porto Alegre será feita pela prefeito José Fortunati em evento específico, em janeiro, com data a ser confirmada. Na verdade, é o que já vinha ocorrendo nos últimos anos, com a abertura ocorrendo sempre no Porto Seco, semanas depois de as Corte ter sido eleita.

Mas atenção: nenhuma mudança sobre o Concurso Rainha do Carnaval. O evento terá início às 20h, com entrada franca

Aliás, você já conhece as candidatas que concorrem à coroa de Rainha do Carnaval de Porto Alegre? Clique aqui para vê-las. E os detalhes sobre o espetáculo, já está sabendo? A gente contou aqui. Não haverá transmissão ao vivo pela TV, mas um programa especial irá ao ar no dia 22 de dezembro, na TVCOM, com reprise no domingo (veja aqui os horários).

Nenhum comentário: