quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

E pra quem achou que não ia dar em nada...


* Por Rosângela Santos

Na manhã desta quarta-feira, dia 12, o grupo independente que organiza a luta pela conclusão do Complexo Cultural do Porto Seco foi recebido na Secretária Municipal de Cultura para uma reunião com o secretário-adjunto da Governança Local, Marcos Botelho, e o coordenador das Manifestações Populares, Joaquim Lucena.

No encontro, pareceu evidente a vontade do município em ver o projeto concluído, com atenção, no entanto, à necessidade de paciência diante das muitas dificuldades existentes, entre elas o próprio projeto original, que foi alterado em 43 pontos, além da questão de licitações e previsão orçamentária.

O grupo que coordena o movimento terá uma agenda com o prefeito para dar sequência ao debate e continuar expondo ideias no sentido de ver arrancar a conclusão do Complexo Cultural do Porto Seco, ainda neste governo que reinicia em 2013.

E com a palavra, o grupo Loucos Por Carnaval:

"Somos loucos por Carnaval, sim. Mas não tolos. Entendemos as dificuldades existentes, sabemos que não será da noite para o dia que veremos o Complexo ser erguido.(...) Com nosso abaixo-assinado, queremos e podemos participar do processo que será colocado em prática pelo governo municipal. Nosso propósito é o de contribuir com a cultura da cidade (....). O poder público tem o dever de cumprir o que promete; o povo quer resultados. E nós continuaremos esta luta que deve ser de todos."

Nenhum comentário: