quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Império da Zona Norte já tem enredo para 2014

Imagem do Festival 2012 - Foto: Divulgação

* Por Rosângela Santos

Antes mesmo de entrar na avenida para mostrar o trabalho que vem desenvolvendo rumo ao Carnaval de 2013, o Império da Zona Norte já começou o planejamento do desfile de 2014.

O enredo será sobre os 100 anos da festa de Parintins. E a escola do Grupo Especial  já tem até o nome que apresentará ao Porto Seco o espetáculo que encanta o bumbódromo amazonense. Será o carnavalesco Chico Passos, que atualmente está no barracão do Estado Maior  da Restinga:

— Arrancaremos em maio com o barracão imperiano. Em junho, vou a Parintins conhecer de perto o trabalho de barracão dos dois bois, o Caprichoso e o Garantido. Já estou pesquisando o enredo, mas sigo com meu compromisso com a Restinga. Farei os carros alegóricos de 2013 e, depois, mudarei de barracão! — conta Chico.

O carnavalesco também está trabalhando para a Protegidos da Princesa Isabel, do Grupo A, para a Acadêmicos da Grande Rio Branco, de Canoas, e para Os Incríveis do Ritmo, de Caxias do Sul.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo enredo tanto que outra escola esta trabalhando o mesmo tema e poderemos ve-lo em mais de uma escola no carnaval de 2014