quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mudança no coquetel de entrevistas das Rainhas

Prefeito Fortunati e candidatas participaram ontem de lual de confraternização organizado pelo Rei Momo - Fotos: Luciano Lanes, PMPA


Atenção, candidatas, dirigentes, jurados e convidados: previsto para ocorrer na AECPARS nesta quinta-feira, dia 13, o coquetel que marca a primeira avaliação das meninas que sonham com a coroa de Rainha do Carnaval de Porto Alegre teve seu local alterado.

Em função da previsão de chuva forte, o que tornaria a sede da Associação menos apropriada, o evento foi transferido para o 4º andar da Usina do Gasômetro (Av. Presidente João Goulart, 551), na mesma data e horários previstos anteriormente.

O coquetel é o momento em que os jurados entrevistas as candidatas à Corte, em uma festa voltada a convidados e autoridades. Lá, é que começa a ser decidido quem serão as soberanas que, durante um ano, representarão a folia da Capital ao lado do Rei Momo Fábio Verçoza.

Conheça aqui as candidatas, saiba mais detalhes sobre o concurso aqui e programe-se aqui para assistir o programa especial da escolha da Rainha.

Joaquim Lucena, coordenador das Manifestações Populares, prefeito José Fortunati e Rei Momo Fábio Verçoza no lual de confraternização das candidatas. O evento foi uma das atividades que marcam a preparação das candidatas rumo ao Concurso

2 comentários:

ana mara gomes disse...

Gostaria de uma informação: Se tinha data para inscrição para rainha, porque ainda tem meninas entrando para o concurso, isto desvaloriza as candidatas que estão participando desde o início. E o pior as mesmas estão percebendo alguns preferencialismos entre as candidatas que chegaram ao grupo agora no final.
será que já começou a panelinha ou palhaçada de burlar no carnaval... Espero que não pois pessoas competentes como Evandro Hazzy não permitiriam isso não é???

Charlotyy disse...

Bom eu ñ sou do RS,sou moradora de Inácio Martins-PR, uma cidade do Centro-Sul do Paraná. Então é o seguinte vi uma reportagem no g1 sobre o concurso de rainha do carnaval de POA 2013,e fiquei com uma dúvida, só candidatas de cor negra são aceitas nesse concurso ????